Mãe do diretor Jorge Fernando relembra trajetória dele e comenta sobre a relação de amor entre mãe e filho ao longo da vida
Morreu no último domingo (27), o diretor global Jorge Fernando, após uma parada cardíaca. O Fantástico, da Globo, decidiu entrevistar a Hilda Rebello, mãe de Jorge e sua irmã, para relembrar a trajetória e falar um pouco do famoso diretor.
Em entrevista a Renata Capucci, a irmã de Jorge comentou sobre a partida dele. “A minha filha falou algo que me confortou. A energia não cabia mais no corpo dele”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a mãe de Jorge Fernando relembrou que o filho já avisou no primeiro dia de aula que desejava ser artista. Hilda ainda disse que Jorge pediu o pai para o seguir na carreira artística.
Hilda também lembrou da atenção que Jorge dava para a família. “Ele ligava três vezes por dia”. O diretor fazia questão de avisar que iria começar um novo trabalho na Globo. “Ele foi guiado por mim pela oração, foi guiado pelo amor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, atriz realizou o grande sonho de ser atriz somente após os 60 anos com a ajuda do filho. No entanto, mesmo assim Jorge era bastante exigente com a mãe. “Carinhoso, bondoso, professor, mas era muito enérgico. Ele não deixava passar nada. Dava [bronca] na frente de qualquer um. E quando fazia uma cena boa, ele cantava, ria, gritava”, lembrou.
Além disso, ela comentou sobre a peça que Jorge iria iniciar no ano que vem. “Se eu tivesse menos 50 anos, transformava de Homem para Mulher e fazia a peça dele”, disse Hilda emocionada. “O cenário está comprado, vou guardar. Se Deus quiser, eu quero fazer um [produção] infantil com a história dele, o menino Jorge, uma eterna criança”, comentou a irmã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE