Mãe de Jorge Fernando se pronuncia pela primeira vez sobre morte do filho e vai aos prantos em homenagem

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Dona Hilda luta para tentar superar a dor da perda do filho Jorge Fernando (Foto reprodução)

Hilda Rabelo relembrou a trajetória do filho, Jorge Fernando (Foto: Reprodução)

Hilda Rabelo relembrou a trajetória do filho (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hilda Rabello, mãe do ator Jorge Fernando, se pronunciou pela primeira vez sobre a precoce morte do seu filho

A atriz Hilda Rabello, de 95 anos de idade, resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre a morte do seu filho, o ator e diretor de TV Jorge Fernando, que morreu no último domingo, 27 de outubro, vítima de um ataque cardíaco fatal.

Em entrevista ao Fantástico que foi ao ar neste domingo, 03 de novembro, Hilda Rabello relembrou a infância de Jorge Fernando e se emocionou ao falar sobre o filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na conversa, a atriz disse que o diretor de TV, em seu primeiro dia de aula, já havia anunciado que nasceu para brilhar. “Ele disse: ‘Não, mas eu não vou pra desenhar: eu vou ser artista’. Falou isso com 4 aninhos. ‘Eu vou tomar conta da nossa família’”, lembrou ela.

Sobre as qualidades do filho famoso, Hilda Rabello disse: “Carinhoso, bondoso, professor…”, falou ela, que não segurou a emoção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A irmã de Jorge Fernando, Maria Rabello, também desabafou sobre as memórias que tem ao lado do ator da Rede Globo.

“A gente tá vivendo um vazio enorme, mas eu sinto muito a energia positiva dele, eu sinto o brilho, sabe? A minha filha fala uma coisa… que falou pra mim, e realmente me confortou: a energia dele não cabia mais no corpo dele“, declarou ela, que era o braço direito do diretor de TV.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Rabello contou ainda que Jorge Fernando costumava levar o trabalho também para a rotina familiar. “Ele dirigia a gente em todos os almoços em família, a cena mesmo, até na hora do ‘amigo oculto’, tudo tinha direção”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda surpreendeu ao revelar que lançará uma peça infantil contando a história de Jorge Fernando. Hilda Rabello então surpreendeu ao dizer como participaria: “Se eu tivesse menos 50 anos, transformava de homem pra mulher e eu fazia a peça dele”. “Era um eterna criança, era um menino que não cresceu”, finalizou a irmã de Jorge Fernando.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile