Mãe de Larissa Manoela não segurou a emoção
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que um dos assuntos mais comentados dos últimos dias é a relação de Larissa Manoela com os pais. A atriz rompeu com a família desde o início do ano devido a divergências sobre a gestão de seus bens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo, 13 de agosto, Larissa Manoela surpreendeu ao abrir o jogo para a equipe do Fantástico. Ela contou que estava disposta a renunciar sua fortuna de R$ 18 milhões, para chegar a um acordo com os pais e poder gerenciar ela mesma sua carreira e dinheiro.
“Eu só queria entender esse negócio, como estava essa questão financeira que nunca me era apresentada, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago. Estava insuportável pra mim ouvir tantas mentiras, tanta deturpação, tanta distorção das histórias”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que o SBT conseguiu, após muita insistência, uma entrevista exclusiva com a mãe de Larissa Manoela. Silvana Taques conversou com Chris Flores e o papo será exibido em dois momentos diferentes. Uma parte no Domingo Legal e a conversa completa no Fofocalizando.
Durante toda a conversa, Silvana Taques não conseguiu controlar a emoção e chegou a implorar para ter Larissa Manoela de volta em sua vida. “Eu só peço a Deus que nos dê forças para que juntos encontremos uma solução pra trazer ela de volta”, disse ela, enquanto chorava.
O que disse a mãe da atriz par a Chris Flores?
Ela rebateu as falas da filha: “Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve cartão de crédito black, entre outros cartões também”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não teve ponto-final. Tenho pedido a Deus que reverta essa situação”, disse ela. Silvana Taques reconheceu que pode ter errado com a filha e pediu perdão. Ela chegou a cair no choro e disse em alta voz: “Eu quero minha filha de volta!”. A entrevista durou cerca de três longas horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE