Afastada da televisão desde 2017, quando fez uma participação no seriado Os Trapalhões, Lavínia Vlasak voltou aos holofotes por conta de uma situação inesperada envolvendo sua mãe, Eugênia Gutmann, de 66 anos. Acontece que a artista teria tirada a progenitora da casa que reúne ex-alunas de um colégio famoso de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e nunca mais voltou com ela ao local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo quebra protocolo, libera atores para o Troféu Imprensa e causa alvoroço no SBT
As senhoras que residem nessa casa de repouso, sentiram falta de Eugênia Gutmann e por diversas vezes indagaram sobre a localização dela. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sumiço da senhora gerou burburinho entre outras idosas e funcionários do asilo. Procurada pela coluna, a atriz informou que tudo não passa de um mal-entendido.
+Grazi Massafera tem reencontro triunfal com Pedro Bial 14 anos após BBB5
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou surpresa com a informação”, declarou Lavínia Vlasak. A atriz alegou que todos os pertences da senhora foram doados. Entre os objetos, estão itens grandes, como uma cômoda e uma geladeira. Em sua defesa, a artista justificou que só queria um local que atendesse as necessidades da senhora. No antigo endereço não havia acessibilidade adequada, visto que a mãe dela anda de cadeira de rodas e tem problemas de saúde.
DAVID BRAZIL ENFRENTANDO PROBLEMAS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
David Brazil, que prestigiou o aniversário da cantora Ludmilla, passou por um perrengue ao ir embora na madrugada desta última quinta-feira, 25 de abril. É que ele se deparou com o carro que ele dirigia todo riscado e ficou em choque. As informações são do jornal O Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a publicação, David Brazil recebeu ajuda da montadora do carro para consertar o veículo. Várias oficinas especializadas em carros importados, aliás, também ofereceram auxílio para recuperar o automóvel. Mas David preferiu entregar para a Jaguar e agradeceu o apoio.
+Além de cirurgias, David Brasil faz procedimento estético; veja
“Eu sou uma pessoa amada e querida. Tem várias pessoas se oferecendo para dar um jeito no carro por amor e amizade, mas optei pela própria Jaguar. Eles me ligaram pela manhã, me oferecendo deixar ele mais novo do que eu peguei. Já deixei na montadora e eles vão fazer isso por amizade”, explicou o famoso.