Mãe de Luciano Szafir teria causado mal estar em hospital para filho ser transferido
A mãe de Luciano Szafir, Beth Szafir ficou mal vista em hospital após causar mal-estar com a unidade. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a mulher deixou as equipes do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, chateadas.
Isso porque, Beth Szafir forçou a saída do filho para o Copa Star, mesmo hospital que tratou de Paulo Gustavo. A mulher teria se exatado. “Fontes da coluna que frequentaram o hospital no mesmo período em que Szafir esteve internado, contaram que a matriarca ‘rodou a baiana’ para conseguir a transferência do filho para o Hospital Copa Star, em Copacabana“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda teria dito que Luciano Szafir seria melhor assistido no Capa Star e isso causou uma chateação nos membros do Hospital Samaritano. O clima ficou pesado, afinal, o hospital dispõe dos mesmos recursos do Copa Star.
Vale lembrar que Luciano Szafir havia dado entrada no hospital Samaritano em 22 de junho e foi transferido essa semana para o Copa Star. Após notícia, a assessoria do Luciano Szafir procurou a coluna de Fábia Oliveira para negar a confusão no hospital e alegou que Beth Szafir nem está no Rio de Janeiro.
SANGRAMENTO PREOCUPA
Segundo o jornal O Globo, Luciano Szafir teve um sangramento no abdômen e precisou passar por uma cirurgia às pressas. Ele também sofreu uma embolia pulmonar, que acabou causando uma intubação emergencial.
O quadro dele, de acordo com a publicação, é grave e instável. Nas redes sociais, a família do artista tem pedido orações. Além disso, a assessoria tem procurado ser transparente para evitar que falsas informações sobre o que está acontecendo com Luciano Szafir comecem a circular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE