Silvana Oliveira, a mãe da cantora Ludmilla, se reuniu com o partido Patriota e revelou estar filiada ao grupo
Depois de Datena e a atriz pornô Tigresa VIP, uma outra figura pública anunciou, nesta quarta-feira, dia 21, que deve concorrer a um cargo político. Trata-se de ninguém menos que Silvana Oliveira, a mãe de Ludmilla.
Em conversa com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a socialite falou sobre sua filiação ao partido Patriota. Mais cedo, ela esteve reunida com Eliane Cunha, a presidente do grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A minha filiação ao partido é para que eu possa concorrer a algum cargo e tentar olhar pelos interesses das pessoas menos favorecidas. Já estive em situações que quis muito que alguém olhasse por mim e pela minha família, mas não tive. Sabemos como as coisas funcionam”, disse.
Ainda de acordo com Leo Dias, Silvana Oliveira deverá disputar pelo cargo de deputada federal. “Hoje, sou muito privilegiada, mas a minha essência permanece a mesma e nunca saíram da minha cabeça os momentos que precisei de ajuda, de quantos ainda precisam. E é por isso que estou aqui para quem sabe começar nessa empreitada”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Salário
Caso seja eleita, a mãe de Ludmilla vai ganhar um salário de dar inveja na maior parte da população. Isso porque um deputado federal fatura cerca de R$ 33 mil por mês, segundo informações divulgadas pela própria Câmara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Discretos, José Loreto e Jesuíta Barbosa têm romance revelado fora de Pantanal