Mãe de Ludmilla defende a filha de críticas sobre festa em pandemia: “Não dá pra agradar todo mundo”
Mãe da cantora Ludmilla, Silavana Oliveira, parece não ter gostado nada das críticas que a filha vem recebendo por se apresentar em uma festa no Copacabana Palace para 500 pessoas em meio aos elevados números de mortes pelo Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio da sua conta oficial no instagram, a mãe da cantora Ludmilla postou uma série de indiretas enquanto a polêmica explodia na web. Discreta, Silavana compartilhou um vídeo de humor de uma criança. ” Já estão abertas as inscrições para quem quer cuidar da minha vida em 2021”, dizia. Em seguida, a mãe da funkeira compartilhou um vídeo de Felipe Titto. “O pior erro do ser humano é tentar agradar todo mundo. Vão falar mal de você independente do que você fizer. Não dá para agradar todo mundo, então faz o que você tem no seu coração”, completou.
Além de Ludmilla, Famosos como Mumuzinho e Gusttavo Lima também marcaram presença na festa de luxo. No entanto, a cantora acabou virando o principal alvo de críticas por ter, no dia anterior a festa, postado tweets em sua conta cobrando a vacinação e se sensibilizando com as milhares de mortes pela doença. “A morte de milhares de brasileiros pela COVID-19 tem culpados e todos estão sentados em suas cadeiras no Palácio do Planalto. Inadmissível o governo recusar milhões de doses da vacina da Pfizer, vacinas essas que salvariam milhares de vidas. O que mais falta, Brasil?”, escreveu.
Samantha Schmutz expõe famosos após festa: “hipocrisia”
Samantha Schmutz, amiga de longa data de Paulo Gustavo, também surgiu revoltada nas redes sociais, e fez questão de dar “nome aos bois”. A humorista fez questão de expor as mensagens de luto de famosos que estavam na aglomeração, como Ludmilla. “No reino da hipocrisia! Não adianta postar homenagem pro Paulo Gustavo e participar de festa com 500 pessoas”, criticou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE