Mãe de Ludmilla perde a paciência e, após chantagem do pai da cantora, entrega podres: “Preso 8 vezes assaltando”
04/03/2021 às 21h06
Ludmilla vê mãe se estressar após ameaças feitas pelo próprio pai; caso bomba na internet
Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, não está mais suportando as atitudes de Luiz Antônio Silva, pai da famosa. Em rede social, ela optou por rebater o ex-companheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como você mente descaradamente. Você fala que ficou preso por dois anos, quando, na verdade, você foi preso oito vezes, cometendo oito delitos, assaltando saidinha de banco, mulher, idoso e gestante (…). A primeira vez que ele foi preso a Ludmilla tinha 1 mês e 13 dias. Esse homem nunca deu nada para minha filha”, desabafou Silvana.
A matriarca, em entrevista recente, revelou que o pai da cantora passou a ameaçar a família, diz ter entrado em contato com uma advogada e que vai expor Ludmilla para a imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu relato em rede social, Silvana conheceu Luiz Antônio aos 14 anos de idade numa comunidade na Pavuna, no Rio de Janeiro. Ela contou também que os dois namoraram quando ela tinha 17, mas que se separou dele quando ele foi preso.
Para completar, a mãe da famosa entregou que Ludmilla ajudava o pai financeiramente. “A Ludmilla, ainda que esse traste não presta, não vale nada, ela tem um bom coração e sempre gostou dessa porra desse homem. Por mim, ela nem procurava mais esse homem, porque ele fez muito mal a mim e a minha filha. Mas, enfim, é pai, eu nunca tirei esse direito dela, tanto que ela tinha 1 mês e 13 dias quando ele foi preso, se eu não quisesse que ela não soubesse quem era o pai, eu escondia dela. Nunca fiz isso. Por mais que não preste, eu sempre falei: ‘não presta, mas é seu pai”, comentou a mãe da famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desabafo continua
Silvana afirmou ainda que na época em que Ludmilla começou como MC Beyoncé, o pai estava na cadeia pela sétima vez. “Saiu (da cadeia), e ela, escondida de mim, alugou uma quitinete para ele e dava R$ 400 por semana para esse camarada. E o que ele fez? Ele roubou de novo, porque é mais fácil roubar gestante e idoso na saidinha de banco. Ela ficou muito triste e disse: ‘Poxa, logo eu pensei na minha avó saindo do banco, e chega um filha da mãe desse e leva o dinheiro…. Eu não quero mais aproximação com ele’”, disparou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE