Dona Ruth falou sobre a morte de Marília Mendonça
A morte de Marília Mendonça completou um ano neste sábado, 5 de novembro, e a Globo preparou uma série de homenagens para a cantora. Uma delas foi exibida durante o É de Casa. Maria Beltrão acabou engatando um papo especial com a mãe da sertaneja, dona Ruth, na fazenda que a artista estava construindo em Goiás.
A mãe da cantora fez um relato de partir o coração e escancarou tudo o que passou ao longo destes últimos meses com a ausência da filha. “A dor não passa. A gente acostuma, mas ela nunca passa. Tem dias que são piores, tem dias em que a gente está bem, em outros não está tão bem. Mas passar, a dor não passa”, explicou dona Ruth.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher ainda falou sobre o motivo do Brasil inteiro sentir falta de Marília Mendonça e atribuiu isso ao fato da cantora ser muito do povão. “Ela era do povão, sempre foi. O mundo sentiu falta dela por isso também”, disse dona Ruth. A respeito do luto pela perda, a mulher expôs que chegou a pensar que era estratégia de marketing.
Quando a notícia da morte de Marília Mendonça chegou, dona Ruth passou por um processo de negação. “Na fase de não aceitação do luto, eu pensei: ‘Não, isso deve ser uma estratégia, é marketing, ela vai voltar’. Porque ela falava de tirar um ano sabático. Mas isso é coisa da gente, da negação”, ressaltou dona Ruth na entrevista pra Globo.
Ela ainda contou que Marília Mendonça parecia pressentir alguma coisa: “Ela cantava muito para mim: ‘No dia que eu for embora, você vai sentir saudade’. Cantava o tempo todo. E ela um dia falou: ‘Mãe, eu vou embora’. Eu respondi: ‘Tô nem aí, você não levando o Léo’. Aí ela riu: ‘E eu posso ir?’. Falei: ‘Não, o Léo vai ficar sem mãe!’ (risos). Mas é muito estranho alguém passar o tempo todo se despedindo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE