A mãe de Marília Mendonça fez um comunicado e escancarou a situação delicada envolvendo o filho
Ruth Dias, mãe da cantora Marília Mendonça, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (28), para expor o fim da dupla que o filho, João Gustavo, fazia parte. O pronunciamento da mãe se deu após o anúncio do próprio familiar.
Para quem não acompanhou, o irmão de Marília Mendonça relatou que a dupla Dom Vittor e Gustavo iria se desfazer para ele se dedicar a família e cuidar da saúde. O cantor, vale destacar, foi diagnosticado com quadro de depressão e esofagite aguda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim sendo, Ruth falou dos problemas enfrentados pelo filho e desejou força ao rapaz de apenas 20 anos. “Nada é por acaso nessa vida, tudo vai ficar bem.”, disse ela.
“Tudo vai passar na vida, tudo passa e isso também vai. Acredite em você, não desista e levante a cabeça, estamos juntos, meu amor”, completou a mãe do rapaz, acrescentando uma foto do casamento dele.
João Gustavo iniciou sua carreira no sertanejo antes da morte da irmã, porém, deslanchou após a tragédia que abalou o universo sertanejo no final de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMUNICADO
“Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim. Na estrada ele sentiu a saudade ‘gritar’, as lembranças da irmã, do tio… O luto mal vivido lhe trouxe uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda”, diz um trecho do anúncio do sertanejo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o cantor falou da decisão, destacando que precisa interromper a carreira para se cuidar. “Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir.”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo”, frisou ainda.