Nos últimos dias, MC Melody, de 11 anos, esteve no centro dos holofotes por conta da polêmica envolvendo a erotização de seu corpo por parte de seu pai, Thiago Abreu. O caso foi parar na Justiça e ele pode perder a guarda das duas filhas para a mãe da menina, Gabriella Abreu Severino. Ela, até então, não havia concedido nenhuma entrevista para a imprensa falando sobre o assunto.
+Saiba tudo sobre Ronan Carvalho, o novo namorado da cantora Anitta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Gabriella Abreu Severino resolveu quebrar o silêncio durante entrevista concedida para o jornal Extra. “Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou”, disse ela.
A mulher de Thiago Abreu contou que vai pedir o divórcio, visto que o marido mantém um relacionamento extraconjugal. “Sempre deixei ele à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá”, disse ela. Gabriella ainda contou que vem levando uma culpa que não é sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Diego escuta barulho vindo do andar de cima e cria teoria a respeito das participantes
“As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo o que elas fazem e eu não. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada. Estou levando a culpa (pela sensualização das meninas) e não fui eu que fiz nada disso. Quero direcionar minhas filhas, coisa que ele nunca me deixou fazer. Elas precisam ter uma estrutura maior, a mãe do lado. Eu apoio minha filha cantar, mas não essa sensualização. Vamos trabalhar dentro da lei”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Neto fecha acordo com pai de Melody e atitude do youtuber repercute: “orgulho de ser seu fã”
Após polêmicas e Felipe Neto banir Melody e sua irmã, do canal dele no youtube, sob a justificativa de que eram sensualizadas pelo próprio pai. O youtuber e o pai das cantora,Thiago Abreu, entraram em um acordo.
+Apontada como sex symbol, Bruna Marquezine se revolta e desaba sobre assédios vividos no trabalho
Na última quinta-feira, 17 de janeiro, a assessoria de Felipe divulgou um comunicado sobre o acordo e deu alguns detalhes: “Felipe propôs um acompanhamento pedagógico e psicológico das cantoras a ser realizado por profissionais especializados em educação infantil”.
+BBB19: Animada pós festa, Tereza avisa: “Segura que Tetê vai chegar arrebentando”
“Além disso, uma blindagem dos conteúdos publicados pelas influenciadoras, de apenas 11 e 14 anos, com o intuito de remover todo tipo de publicação que possa comprometer a inocência compatível com suas idades”, revelou.
+BBB19: Isabella revela que não sabe quem indicar para o Paredão e recebe importante conselho
Na sua conta do Instagram, Felipe Neto compartilhou uma imagem com todo o acordo e acabou ganhando uma enxurrada de elogios. “Orgulho de ser sua fã”. “Que legal Felipe fez um bom trabalho todos os seus seguidores estão com você”. “É bom mesmo, e que bom que elas podem contar com alguém como você, elas realmente precisam ser mais crianças, e não agirem feito mulheres de 20 anos, que até carro ganham”, foram alguns dos comentários recebidos em apoio a atitude do influencer.