A MC Melody está causando muito nas redes sociais nos últimos dias, e é devido a polêmica envolvendo a sexualização do seu corpo. A confusão que pareceu está selecionada depois que o Felipe Neto conversou com o pai da menina e ambos entraram em um acordo, agora ganhou uma nova personagem, que até então passava despercebida.
+De férias com a família, Eliana passeia com os filhos e deixa fãs chocados com a beleza da família
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Daiane Glória Severino, de 31 anos, mãe da artista. A matriarca reprova a forma com que o marido conduzia a carreira da filha e ainda questiona o destino que vem sendo dado aos lucros obtidos com o sucesso da menina.
+BBB19: “Como vou beijar o Alan sem fazer o bigode?”, dispara Hana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca tive acesso a nenhuma conta onde esse dinheiro é depositado. Ele (Thiago) sempre foi um bom marido e um bom pai e dizia que não queria ganhar dinheiro com as meninas. Mas acho que tudo que aconteceu foi subindo à cabeça.”, disse ela, em entrevista ao jornal Extra.
+Luiz Fernando Guimarães abre o jogo e revela que já teve vontade de se vestir como mulher
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada sobre qual seria o destino dos lucros com a carreira das crianças, Glória evitou entrar em detalhes. “Não vou falar. Prefiro deixar a Justiça investigar”, comentou Daiane, revelando, na sequência, que Thiago arca com despesas da casa e das meninas.
Ainda na conversa, a mãe de Melody se diz contra a sensualização da garota. “Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Sempre reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou”, afirmou.
Glória afirma também que sempre foi impedida pelo marido de interferir na carreira das filhas. “As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo que elas fazem e eu sou contra. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada com isso”, desabafou.
A mulher ainda relata que não teve culpa e promete mudança: “Estou levando a culpa (pela sensualização das meninas) e não fui eu que fiz nada disso. Quero direcionar minhas filhas, coisa que ele nunca me deixou fazer. Elas precisam ter uma estrutura maior, a mãe do lado. Eu apoio minha filha cantar, mas não essa sensualização. Vamos trabalhar dentro da lei”.