Mãe de Melissa em O Outro Lado do Paraíso revela detalhes sobre novo rumo da filha

Melissa (Gabriella Mustafá) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)

Melissa (Gabriella Mustafá) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele de Izabel, a mãe de Melissa (Gabriella Mustafá), a atriz Ana Barroso diz que sua personagem apoiará a filha em todas as suas decisões.

+Marina Moschen fala sobre Deus Salve o Rei e revela detalhes dos bastidores

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cumplicidade continuará mesmo após Izabel descobrir que sua filha está trabalhando no bordel após se divorciar de Diego (Arthur Aguiar). “A Isabel é uma mãe amorosa e dedicada, que educou a Melissa para ser feliz. Como tantas mães, ela não vai medir esforços para defender a filha”, disse ela, relembrando outros papéis: “Acho que tenho essa vocação de ser mãe de filhos que se envolvem em barras pesadas. Em ‘Dupla identidade’, fui mãe do serial killer Edu (Bruno Gagliasso), em ‘Verdades secretas’, da Larissa (Grazi Massafera), modelo que se envolvia com drogas, e agora da Melissa, que ainda vai aprontar”, falou.

+Confira vídeo com as primeiras imagens de Onde Nascem os Fortes, próxima trama das 23h da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na vida real, Ana revelou que também tem uma boa relação com o filho Vicente, de 22 anos: “Há muito diálogo e respeito. Tento entender as suas escolhas e ser um ponto de apoio nos momentos difíceis. Ele está se lançando na carreira artística como músico e produtor, e tem enfrentado as dores e prazeres desse caminho com coragem e alegria”.

MELISSA COMEÇA A TRABALHAR EM BORDEL

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Melissa (Gabriela Mustafá) saberá que Diego (Arthur Aguiar) vai se casar com Karina (Malu Rodrigues) em O Outro Lado do Paraíso. Além disso, ela levará um fora de Amaro (Pedro Carvalho). Tudo isso serão justificativas para ela entrar para a prostituição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caetana (Laura Cardoso) dará a dica que virgem é mais cara e aconselhará Leandra (Mayana Neiva) a leiloar a virgindade da garota. Tudo começará quando sua mãe lhe contar que Diego vai trocar alianças com uma jovem que era prostituta e está grávida dele. “Já sei de tudo. Diego vai casar, a noiva tá grávida. E é uma vagabunda, não?”, comentará.

“O quê? Não me chama de vagabunda”, falará a loira no casamento de Clara e Renato. “Minha mãe me disse. Diego, eu mereço a verdade”, suplicará Melissa. “Eu… Eu conheci a Karina antes de você lá no…”, pronunciará o geólogo. “Isso não importa. A gente vai ter um filho”, retrucará Karina. “É isso então. De que adianta ser certinha, direita, se até você, Diego, que falava palavras tão lindas, prefere a vagabunda?”, bradará Melissa.

Ela pedirá para Amaro levá-la para longe de Palmas, mas o português não vai querer ficar mais com Melissa e decidirá voltar com a anã. A garota exigirá, pelo menos, que Amaro a leve até o antigo trabalho de Karina em Pedra Santa.

“Eu casei e meu marido nunca me quis. Tou cansada de ser a menina bonitinha, certinha”, revelará diante das outras garotas do prostíbulo e de Caetana. “Fica. Eu te ajeito num beliche. Agora senta e toma café com a gente, vou te apresentar às meninas”, declarará Leandra. “A primeira vez tem que cobrar mais caro”, opinará Caetana.

No dia marcado para a estreia de Melissa, o bordel ficará vazio por conta do soterramento na mina. Só dias depois é que o local voltará a ficar cheio, e a ex-mulher de Diego se tornará a atração principal.

“Quem de vocês se habilita? Com ela vai ser o triplo”, alertará Leandra. “Danou-se. Tou fora”, falará Valdo (Alexandre Rodrigues). Outros dois garimpeiros dirão que não podem pagar. “Como é? Não tem homem pra mim? Casei com um que não queria me tocar. Agora vou passar outra noite sem me tornar mulher? Eu prometo que dou um trato”, discursará a virgem.

“O fazendeiro se interessa? Paga?”, questionará Leandra a um homem mais velho. Ele sinalizará que sim e pegará Melissa pela mão para subir para um quarto. “Finalmente”, exclamará a jovem.

Autor(a):

Sair da versão mobile