Ao vivo, mãe de menino estuprado por Suzy faz apelo no programa Sikêra Jr. e apresentador toma atitude
10/03/2020 às 19h44
O jornalista Sikêra Jr. entrevistou novamente a mãe da vítima da transexual que virou assunto após uma reportagem do Fantástico
Nesta terça-feira, dia 10, Sikêra Jr. voltou a falar com dona Cida, a mãe do menino que foi estuprado e morto pela travesti Suzy. O apresentador ficou comovido com a situação da mulher e criou uma campanha para que seus telespectadores a ajudassem financeiramente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa para o Alerta Nacional, a matriarca conseguiu comover o jornalista. “Mexeu com a memória do meu filho. Mas, esse dinheiro vai chegar em boa hora. Vai ajudar na educação do meu outro filho e vou terminar minha casa. Moro em um lugar humilde”, ressaltou.
Para quem não acompanhou, Suzy, a responsável pelo crime, foi entrevistada por Dráuzio Varella no presídio e a matéria foi exibida no Fantástico, da Globo. Na reportagem, não foi citado o crime da transexual, que falou que não recebia visita há oito anos e ganhou um abraço do médico. A situação revoltou Sikêra Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Coisa ruim foi o que a Globo fez com ela e com a família dela. [Tentando] transformar bandido em gente de bem. Foi podre. Quem não tem filho, não reproduz, não sabe o que é isso”, disparou o comunicador, que ainda aproveitou para fazer uma comparação.
“A [turma da] lacração não perde uma oportunidade de passar vergonha. Raça desgraçada. Imagine se o Dr. Dráuzio Varella, no show da morte, no próximo domingo, vá visitar os assassinos de Marielle. O que vocês vão dizer? Lacração desgraçada. Vocês queriam acabar com a família brasileira. Bando de vagabundos. Vocês vão pagar muito caro”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr. diz que não será censurado
O apresentador, como sempre sem papas na língua, estaria recebendo dicas da direção da RedeTV! para amenizar as polêmicas em seu programa. Entretanto, ele não aceitou o recado e avisou ao vivo que iriar falar o que bem quisesse, já que assim foi combinado com o dono do canal, Amilcare Dallevo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]