Roseli Viana Pereira está sendo investigada por maus-tratos contra uma menor de idade após denúncia
O nome de Nego do Borel está envolvido em mais uma nova polêmica. Porém, desta vez, o cantor caiu de gaiato na história, já que a protagonista da atual confusão é, na verdade, a mãe dele.
Segundo informações do jornal O Dia, Roseli Viana Pereira está sendo acusada de maltratar e agredir uma criança de apenas 8 anos de idade. A denúncia foi feita pela responsável da menor de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um laudo do IML foi divulgado e o documento teria apontado que a criança levou chineladas, arranhões e tapas de Roseli. Ela também teria jogado shampoo propositalmente nos olhos da menina, de acordo com a perita legista Eliomar Abboadalla.
Diante da situação, a mãe de Nego do Borel foi intimada pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV). Até o momento, a família do artista ainda não se pronunciou a respeito do assunto.
Vale ressaltar que o famoso passa por uma verdadeira crise de imagem pública em decorrência dos mais recentes acontecimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nego do Borel é acusado de transfobia e agressão contra ex-noiva
Em 2019, o artista havia sido acusado de fazer um comentário preconceituoso contra a transexual Luísa Marilac. Após o ocorrido, ele acabou perdendo alguns contratos e amizades no meio artístico. Quando as coisas se amenizaram, o funkeiro voltou aos holofotes sendo acusado de agressão pela ex-noiva, Duda Reis. Depois disso, ele também precisou vir a público negar um suposto envolvimento com o tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos descobre doença terminal e coloca SBT à venda por R$ 1 bilhão: “Pouco tempo de vida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE