Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, mantém namoro com Tiago Ramos mesmo após barraco protagonizado pelo modelo
Na última semana, o namoro de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, com Tiago Ramos ganhou um novo capítulo. Os dois, que haviam dado um tempo no relacionamento, em virtude da reprovação da família e de toda a mídia em torno disso, voltaram a ficar juntos, mas a situação saiu do controle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Tiago promoveu o maior barraco na última semana, quando, embriagado, perdeu o controle na casa de Nadine e chegou a quebrar diversas coisas, indo parar no hospital e deixar a famosa apavorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, se engana quem pensa que após esse episódio, somando à falta de apoio da família, fariam com que Nadine colocaria um ponto final nessa relação. De acordo com o jornal Extra, “apaixonada”, a mãe de Neymar decidiu peitar à reprovação dos familiares e mantém o seu namoro com Tiago.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Na última sexta-feira (05), os dois chegaram a prestar depoimento na 3º DP de Santos, que investiga o caso. Os vizinhos, no entanto, relatam apenas que Tiago perdeu o controle, e que chegou até mesmo a ameaçar se matar, mas não tentou agredir Nadine.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRAQUE REPROVA
As expectativas de que o namoro de Nadine e Tiago não seguiria em frente também se deve ao fato de Neymar aparentemente não ser favorável ao relacionamento.
Apesar de publicamente ter parabenizado a mãe logo que ela anunciou o romance com o modelo, que já foi um dos “parças” de Neymar, o jogador, em um áudio vazado recentemente, durante um bate-papo com amigos, sugeriu que é contra esse namoro da mãe, chegando a chamar o “padrasto” de “viadinho”.