Mãe de Nicolas Prattes diz se aprova namoro dele com Juliana Paiva

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/Paulo Belote)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Isabella Pinheiro)

Os rumores de que Juliana Paiva e Nicolas Prattes estavam juntos começaram logo no início do workshop da novela O Tempo Não Para. Os dois, por sinal, são sempre flagrados juntos, e em uma das situações aos beijos durante um show da banda Os Tribalistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos tenta emplacar nova atriz na TV

Apesar de não assumirem o relacionamento, a torcida pelo casal protagonista da novela na vida real tem sido grande. No início de setembro, Juliana Paiva compartilhou um clique dos bastidores de uma cena com Nicolas Prattes, em que aparecem em um elevador.

Giselle Prattes e Nicolas Prattes (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, em entrevista para o programa TV Fama, Giselle Prattes, a mãe do ator, falou sobre o relacionamento dos dois. “Eu acho fofo, acho lindo. Se eles estão felizes, são lindos, solteiros, desimpedidos, por que não? A gente no fundo quer ver o filho, quer a felicidades deles”, declarou.

Cotada para barrar ‘Poliana’, novela Jesus decepciona a Record e perde mais audiência

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, Gisele falou sobre a sua impressão de Juliana. “Olha, eu não tenho esse contato todo. Ela parecer ser super doce, super de família, apegada ao pai e a mãe, super talentosa, acho que os dois estão arrasando e na verdade se é nora, porque essa geração não tem muito isso”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile