ALERTA BARRACO

Mãe de participante do “Power Couple” intervém após assistir filha ser humilhada ao vivo: “É crime”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Brenda e Matheus no "Power Couple" (Foto: reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brenda e Matheus têm protagonizado barracos no “Power Couple”

Matheus Sampaio e Brenda Paixão eram nomes de grande expectativa da atual temporada do “Power Couple”, comandado por Adriane Galisteu na tela da Record TV. O diretor que é conhecido por ter um pavio bem curto, têm causado no reality show e protagonizado várias brigas com Hadson, Nahim e sua esposa Andreia.

Nos últimos dias, um barraco dos casais acabou repercutindo nas redes sociais e o cantor chegou a ser taxado como homofóbico, após fazer comentários de cunho pejorativo contra Matheus e humilhar Brenda. Após assistir as confusões, Flávia Paixão, mãe da confinada, decidiu intervir e se pronunciou sobre a polêmica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em recente entrevista para o portal IG, Flávia revelou que teve um pico de pressão alta ao ver o barraco envolvendo sua filha no “Power Couple”. Durante o bate-papo, a sogra de Matheus Sampaio destacou ainda que o jogo de Nahim e Andreia é sujo e que eles não merecem ganhar o reality show.

+ Urgente! Luciano Huck interrompe programa às pressas, após mulher cair da plateia e desmaiar: “Infarto” 

“Achei infeliz demais da parte deles. Agressão não leva a nada, temos boca para falar e se expressar não é partindo para agressão que se resolve algo”, disse ela. Além da confusão com Nahim, Matheus e Brenda também discutiram com Hadson no “Power Couple” e foi nesse momento que Flávia revelou ter passado mal: “Não deixaram eles falarem, fiquei nervosa. Já no da Andreia e do Nahim, fiquei só chateada mesmo.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mãe de Brenda Paixão revelou que esperava uma outra atitude de Andreia no “Power Couple”, uma vez, que ela é mais velha e teria uma bagagem maior para argumentar, destacando que a atitude do cantor e de sua companheira foi muito baixa e nada justifica as palavras de ódio disparadas por eles: “Eu achei uma atitude muito baixa, muito chato, porque isso não é justificável, não tem quem não tenha passado por isso. A sociedade impõe tanta coisa que a gente tem ansiedade e não é crime”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile