Mãe de Paulo Gustavo, completamente abalada, recebe abraços após cremação do ator, em cena de cortar o coração

"Até a última luz apagar", áudio de mãe de Paulo Gustavo contando últimos minutos do ator vaza e devasta o país

Paulo Gustavo e a mãe, Déa Lucia (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em cerimônia emocionante, mãe de Paulo Gustavo é vista sendo abraçada após se despedir do filho

Hoje foi um momento bastante difícil para a família de Paulo Gustavo. Isso porquê o corpo do ator foi cremado nessa quinta-feira, 06 de maio.

Na cerimônia, que contou com a presença de familiares e amigos, a mãe do ator, Déa Lúcia estava presente e não resistiu. Em dado momento, os presentes se uniram para uma homenagem especial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após dizerem o último adeus ao ator, os familiares e amigos do astro se reuniram ao ar livre para posar em uma foto usando a camiseta que fizeram com a foto dele.

Aos prantos, Déa Lúcia se despediu oficialmente do filho. Assim que acabou, a matriarca deixou o local e logo recebeu abraços dos presentes. Um dos que deu força para ela foi Marcus Majella, um dos melhores amigos de Paulo Gustavo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, recebe carinho após cremação do ator – Reprodução/Instagram e AgNews/Marcelo Sá Barretto

Vale lembrar que Paulo Gustavo morreu nessa última terça-feira, 04 de maio, após complicações da Covid-19. O humorista teve uma fístula que facilitou a entrada de bolhas de ar na corrente sanguínea. Consequentemente, o ator apresentou uma embolia pulmonar, lesões cerebrais graves e insuficiência cardíaca. Em dado momento, a equipe médica anunciou que o estado de saúde era irreversível. Momentos depois, o artista morreu.

Marido do ator se despede e relata dor

Nessa última quarta-feira, um dia após a triste notícia, Thales Bretas, companheiro de Paulo Gustavo, usou seu perfil na rede social Instagram e fez um desabafo emocionante.

“Não estou conseguindo responder a todas as manifestações de carinho e amor, mensagens…”, afirmou ele. “Mas essa espero ansiosamente! Eu tive a sorte de conviver com um cara mais especial do mundo. Durou pouco, mas de tão intenso, fez-se eterno”.

Autor(a):

Sair da versão mobile