Mãe de Paulo Gustavo fala de dor meses depois da morte do filho
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, concedeu uma entrevista para o jornal O Globo e falou da saudade do filho quase seis meses depois da morte do humorista. Ela expressou que a saudade não passa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não acalma. É cada dia pior. Cada vez sinto mais falta dele. Paulo Gustavo era um homem com h maiúsculo. Aquele homem com quem você sabia que podia contar. Um cara bondoso. Tinha o gênio dele, como todo mundo. Porque ninguém é perfeito”, explicou a mãe do humorista.
Ela também ressaltou que Paulo Gustavo além de seu filho, era seu grande amigo. O amor dos dois é tamanho, que foi graças a mãe que ele criou a saudosa Dona Hermínia de ‘Minha Mãe é Uma Peça’. O projeto começou nos palcos do teatro e ganhou as telas se cinema. O personagem fez tanto sucesso que o filme é um dos mais vistos da histórica do cinema nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, Déa Lúcia ressaltou que a perda é dolorosa demais para superar. “Ele faz muita falta, era um amigão. Virou mais tarde meu protetor. No final, ele era meu pai. Fazia tudo por mim, pela família, pelos amigos, pelo Brasil. Ele fez tudo o que você possa imaginar para ajudar o próximo”, contou ela.
EM ENTREVISTA, DÉA LÚCIA CONTOU O QUE O GENRO FEZ COM ELA
Em recente entrevista ao Mais Você, da Globo, dona Déa Lucia, a mãe e musa inspiradora de Paulo Gustavo, revelou como tem sido sua relação com o genro, Thales Bretas. Segundo a própria, o filho era responsável por pagar as contas dela e manter seu padrão de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, após a morte dele, o médico foi quem assumiu essa responsabilidade. “Eu quero fazer um agradecimento em público e dizer do meu amor por ele. Meu filho soube escolher um homem maravilhoso”, declarou a aposentada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE