vitória esmagadora

Mãe de Paulo Gustavo tira sarro de Mário Frias após aprovação de lei com nome do filho: “Mico”

25/02/2022 às 8h14

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Mãe de Paulo Gustavo comemora aprovação de lei com nome do filho e cutuca secretário especial da cultura, Mario Frias (Montagem/ Gustavo Melo/ Reprodução)

A mãe de Paulo Gustavo alfineta secretário especial da cultura, Mario Frias, após vitória esmagadora de votos com aprovação de lei

A dona Déa Lúcia, mãe do comediante e ator, Paulo Gustavo (1978-2021), comemorou a vitória com a aprovação da Câmara dos Deputados, da Lei Paulo Gustavo, levando o nome de seu querido filho famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Lei Paulo Gustavo prevê uma aplicação exorbitante, que chega perto da casa dos R$ 4 Bilhões, para ajudar o setor cultural a amenizar os efeitos da pandemia da Covid-19 no país. Déa Lúcia comemora a vitória alfinetando o secretário especial da cultura, o ex-Malhação, Mario Frias.

A dona Déa Lúcia não deixou de cutucar o secretário pela aprovação da Lei Paulo Gustavo: “Mario Frias, mais um mico. Grande secretário. 411 votos favoráveis e 27 contrários”, disparou ela em sua conta pessoal no Instagram, onde possui cerca de 1,2 milhões de seguidores, além da publicação dela com o comentário na legenda, ter recebido até o momento, mais de 70 mil curtidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Publicação de Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo com aprovação esmagadora de Lei (Reprodução/ Instagram)

Publicação de Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo com aprovação esmagadora de Lei (Reprodução/ Instagram)

+No Faustão na Band, Mariana Xavier chora por Paulo Gustavo e relembra Gabriel Diniz: “Luto coletivo”

Famosos como Bruno Gagliasso, Preta Gil, Jesus Luz, Mônica Martelli e Lucio Mauro Filho, curtiram a publicação de dona Déa Lúcia, sobre o anúncio da aprovação da Lei Paulo Gustavo e ovacionaram o comentário contra o secretário especial da cultura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O projeto de Lei já aprovado pela Câmara dos Deputados, volta ao Senado, pois houve a inclusão de duas emendas, seguindo para sanção final do presidente Jair Messias Bolsonaro, que provavelmente, deve vetar a Lei Paulo Gustavo.

Em uma live com Eduardo Bolsonaro, em 14 de Fevereiro, o secretário especial da cultura, Mario Frias, juntamente com o secretário da área de fomento, André Porciuncula, teriam afirmado que “o governo não é caixa eletrônico para artistas”. A alfinetada da dona Déa Lucia em Mario Frias, se trata exatamente destas declarações, que caíram por terra com a aprovação da lei com o nome do filho.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com pressa de lançar Pantanal e acabar com fracasso de Um Lugar ao Sol, Globo anuncia últimos capítulos

A VERDADEIRA DONA HERMÍNIA

Para quem não sabe, a dona Hermínia, personagem de sucesso de Paulo Gustavo, nos filmes “Minha Mãe é uma Peça”, é totalmente baseado no jeitão despojado da dona Déa Lucia, que não tem papas na língua. A homenagem do ator e comediante à mãe se transformou em grandes sucessos de bilheteria do cinema nacional.

Lembrando que cenas de Paulo Gustavo irritando a dona Déa Lucia, sempre são mostradas ao final de cada filme “Minha Mãe é uma Peça”, mostrando que ela tem muito de dona Hermínia.

Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos, em maio de 2021, devido complicações da Covid-19. Ele deixou seu marido, Thales Bretas, e seus dois filhos gêmeos, Gael e Romeu.

déa lúcia
Jair Bolsonaro
Mário Frias
paulo gustavo

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.