Déa Lúcia falou sobre a perda do filho e o apoio do genro
A mãe do falecido ator Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia, acabou fazendo uma rara aparição nas redes sociais tempos atrás, onde ela confessou sentir muito a falta do seu filho, o mesmo morreu em 4 de maio do ano passado.
“Alguns dias me pedem força, outros coragem e todos os dias, fé’. E assim vou vivendo. A fé me sustenta”, escreveu Déa Lúcia, na sua rede social. Em uma entrevista, ela contou que a dor da perda do filho ao passar dos dias só aumenta, e que ela havia optado por se mudar para o Leblon, para ficar mais perto dos netos Gael e Romeu, filho de Paulo Gustavo com Thales Bretas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não acalma. É cada dia pior”, contou ela que tem apenas 74 anos de idade, sendo consolada pelos internautas. “Força Dona Déa, a gente te ama”, escreveu um. “Muito amor pra quem gerou a flor mais bonita”, comentou um segundo.
AJUDA
No mês de setembro do ano passada, Dona Déa participou do programa matinal da TV Globo, o Mais Você, onde por meio de uma entrevista virtual, ela falou sobre o que o viúvo de Paulo Gustavo fez com ela após a morte do filho.
De acordo com Déa Lúcia, ele faz tudo para ela, inclusive a sustenta, assim como Paulo Gustavo fazia. “Não olha, eu preciso falar do meu genro, o meu genro faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS e aposentado ganha uma merreca, meu filho me sustentava, meu filho morreu e Thales faz tudo por mim”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a mulher ainda falou sobre a importância da família: “Eu preciso falar isso pro Brasil, pra dizer do amor, da importância da família, o Thales faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu quero fazer um agradecimento pra ele, em público e dizer do meu amor por ele e que meu filho soube escolher um homem maravilhoso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE