Veja tudo que a mãe de Paulo Gustavo falou da relação com Thales Bretas após morte do filho, que surpreendeu a todos
E a famosa mãe do eterno humorista Paulo Gustavo, Dona Déa, conhecida e querida por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, fala de relação com Thales Bretas, após morte do filho e surpreende a todos.
A famosa mãe do eterno humorista Paulo Gustavo, Dona Déa, que atualmente segue fazendo muito sucesso nas telinhas, e é jurada do quadro “Acredite em Quem Quiser”, do Domingão com Huck, na Globo, deu uma entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod!”, apresentado por Gio Ewbank e Fê Paes Leme, no qual revelou como é sua relação com Thales Bretas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dona Déa falou como é sua relação com Thales Bretas, o viúvo do seu filho, Paulo Gustavo, que morreu em maio de 2021, vítima da Covid-19, e disparou dizendo:
“Meu genro é maravilhoso, a gente se dá muito bem. Eu não me meto na vida dele, ele nem se mete na minha. As pessoas quando perguntam, eu digo: ‘Eu me dou muito bem com Thales’”, iniciou dizendo, Déa Lúcia em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou falando, dizendo que Thales Bretas é um ótimo pai dos gêmeos Romeo e Gael, com quem divide a guarda e criação das crianças, quando disse: “O único dia que vou brigar com ele vai ser quando ele fizer alguma coisa contra os filhos. Mas ele é um pai maravilhoso. As crianças são apaixonadas pelo pai”, concluiu Dona Déa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmã de Paulo Gustavo traz foto rara dos 2 filhos do humorista e como eles estão gigantes choca: “Lindos”
● Carta psicografada de Paulo Gustavo, humorista aclamado, traz mensagem de arrepiar e como ele vive
● Apartamento em NY e R$100 milhões: A herança faraônica deixada por Paulo Gustavo, que construiu império
O que Dona Déa falou de Paulo Gustavo?
Ainda na entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod!”, Dona Déa desabafou sobre a saudade que sente do filho, quando disse: “A maior perda é de uma mãe perder um filho”, iniciou dizendo a Déa, que finalizou falando:
“Mas quem disse que eu teria que ir na frente? Eu gostaria. Se perguntassem para mim: ‘Ele ou a senhora?’. Eu, com certeza. Até porque, ele tinha uma alegria de viver. Outro dia eu ouvi uma frase assim: ‘Você serviu de escada para o Paulo e agora ele serve de escada para você’”, desabafou a mãe do eterno humorista.