Mãe de Paulo Gustavo fica em choque com o que Luciano Huck diz
A mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia, ficou em choque com o que o apresentador Luciano Huck disse em seu programa, no último domingo (11).
Ela foi escalada para um dos quadros do Domingão com Huck, e sua participação foi tão surpreendente que acabou ganhando uma nova oportunidade, sendo promovida pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comediante Rafael Portugal teve a ideia, e o apresentador divulgou a notícia, deixando a moça sem graça: “Eu posso fazer uma confissão de bastidor?”, questionou Luciano Huck.
Então O humorista tomou a fala: “A Déa Lúcia é incrível, autêntica e sincera. Por que não ter a dona Déa dando opiniões e conselhos sobre a vida alheia?”, opinou Rafael Portugal.
Déa Lúcia ganhou um quadro, com direito a vinheta, onde irá responder as perguntas da plateia, e em sua estreia já fez fortes declarações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na primeira dúvida, um rapaz queria saber como convencer sua mãe sua mãe de procurar o médico, para cuidar de sua saúde.
“Menino, mas eu vou falar uma coisa para você. Eu também sou cabeça dura. Eu não vou ao médico, tenho horror. Não vou ao médico e não tomo remédio. Só vou ao cardiologista porque ele é lindo de morrer. Só por isso”, disparou a mãe de Paulo Gustavo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro questionamento, ela aconselhou uma mãe, sobre a relação com o filho, que segundo ela era difícil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qualquer relação, se não tiver amor, não adianta. A mãe tem obrigação de amar seu filho, aceitar seu filho e respeitar seu filho. O respeito e o amor, aí a coisa flui”, garantiu Déa Lúcia.