Dona Mercedes fez uma homenagem especial para o falecido filho, o jornalista Ricardo Boechat, e levou Eduardo Barão às lágrimas, nesta sexta-feira (10) em uma transmissão da Rádio BandNews.
+Anitta é rejeitada por companhia aérea, sofre prejuízo irreparável e “solta os cachorros”:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Boechat leu um texto especial sobre o Dia das Mães e dedicou a mensagem para o filho. “Essa lembrança que você vai ouvir a partir de agora é de uma pessoa muito querida, muito amiga, para quem eu mando um grande beijo”, disse o jornalista.
+Aos 45 anos, Scheila Carvalho posa de lingerie e leva público à loucura com boa forma
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dona Mercedes então começou a sua homenagem: “Lembranças da nossa infância e da infância dos nossos filhos vêm à nossa mente. Beijos, abraços, presentes e a felicidade de estarmos juntos. Mas há outro grupo de mulheres que, nesse dia, o coração está mais apertado”.
+Órfãos da Terra: Jamil desconfia de advogado e se volta contra Dalila
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
“Elas tiveram um filho, que permanece em sua mente e em seu coração. Viveram com eles sonhos, esperanças, frustrações, com os quais riram e choraram. Sim, são parte de nós. Não importa em que parte do caminho eles deixaram de percorrer, mas nos deixaram a sua presença. Devemos festejar essa data, pois sempre seremos mães”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veruska Boechat, viúva do apresentador e jornalista Ricardo Boechat, comoveu as redes sociais nesta quarta-feira, 01 de maio, ao falar sobre o marido.
+Famosos fazem homenagens emocionantes anos 25 anos da morte de Ayrton Senna
Em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista compartilhou um registro de seu casamento com o âncora da Band e emocionou ao falar sobre a data especial.
“Nosso aniversário de casamento é hoje. A grana era curta mas, por causa da relação antiga dele com o Copacabana Palace, deram um mega-desconto, assim tivemos a sorte de poder fazer lá. Tínhamos combinado de convidar 30 pessoas cada um. Eu convidei 30 (até hoje tenho parentes que não falam comigo por não terem sido chamados), ele convidou 120”, começou ela.
+Sem Adriane Galisteu, Xuxa vai a evento em homagem à Ayrton Senna e relembra namoro: “Incrível”
“Eu jamais imaginei que um homem bem mais velho do que eu e que já tinha sido casado antes nunca tinha sido casado no religioso, por isso foi uma felicidade saber que não. Assim, não só nos casamos no religioso como ele leu um trecho da Bíblia na cerimônia. Todos os seus amigos diziam que não havia dia melhor para ele casar, já que ele sempre foi workaholic e 1º de maio é Dia do Trabalho”, disse ela, falando ainda sobre detalhes da lua de mel em Porto de Galinhas, em Pernambuco. “Jurei que hoje só contaria coisas engraçadas para espalhar alegria, porque de tristeza já chega a minha”, escreveu Veruska Boechat.
+Kaká surge acima do peso, mudança é impressionante e físico do jogador vira piada
PROGRAMA SEMANAL
Uma das mortes mais comentadas deste ano na televisão brasileira, sem a menor sombra de dúvidas, foi a do jornalista Ricardo Boechat. A aeronave que transportava o âncora do Jornal da Band fez um pouso de emergência e foi atingida por um caminhão no Rodoanel, na região norte da cidade de São Paulo.
Desde o ocorrido, um nome muito comentado vem sendo o de Veruska Seibel Boechat, a viúva. A esposa do jornalista fará parte do programa Aqui na Band, com estreia prevista para a próxima semana, indo ao ar entre 9h e 11h da manhã. A notícia foi confirmada oficialmente pelo canal.
O programa, a exemplo de outros que estão no ar atualmente, será uma mistura de jornalismo e entretenimento e terá Silvia Poppovic como apresentadora. A ideia é competir com outras atrações parecidas, como o Mais Você e o Encontro com Fátima Bernardes, ambos da Globo, e com o Hoje em Dia, da Record.
HOMENAGEM PARA EX-MARIDO
Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, jornalista da Band deixou os internautas todos os fãs e admirados de Boechat emocionadissimos ontem(23) . Em seu instagram, a jornalista compartilhou uma foto inédita do apresentador da Band, morte em fevereiro após um acidente de helicóptero.
“Essa foto que ele não teve tempo de postar, em frente ao mapa-múndi da nossa cozinha com as alcachofras que tinha ganho de presente, é minha homenagem ao Dia Mundial da Terra”, escreveu Veruska na legenda fazendo referência à data comemorada.
Na imagem, o jornalista aparece se escondendo entre as alcachofras em frente ao mapa-múndi, na parede da casa deles. Amigos, colegas de trabalhos e fãs se encantaram com o clique e se lembraram do comunicador. “E como ele defendia a Terra, e criticava o mal que fazíamos a ela…”, escreveu a meteorologista da Band Laura Ferreira.
Adriane Galisteu também passou por lá, deixando um emoji de beijo como comentário. “Que cara fenomenal! Ainda ligo a rádio com esperança de ouvi-lo falar”, disse um fã. “As manhãs da Band não são mais as mesmas sem Boechat”, lamentou outra. “Que cara fenomenal! Ainda ligo a rádio com esperança de ouvi-lo falar…”, escreveu mais um.
Também essa semana, foi anunciado que a viúva de Boechat, a doce Veruska integrará o programa “Aqui na Band”, que estreia no fim de abril na emissora. A notícia foi confirmada pelo canal nesta segunda-feira. A atração de jornalismo e entretenimento terá Silvia Poppovic como apresentadora.
Carismática, Veruska tem 320 mil seguidores no Instagram e tem compartilhado com eles histórias otimistas depois do falecimento do marido, no dia 11 de fevereiro. Ricardo Boechat foi vítima de um acidente de helicóptero em São Paulo.
Na última semana, Veruska recebeu em memória do marido uma medalha do Exército Brasileiro. Na legenda da foto compartilhada no Instagram, ela relatou que o jornalista havia sido comunicado sobre a homenagem em vida.
“Receber a medalha do Exército Brasileiro em nome do meu marido é a prova de que mesmo criticando é possível ser respeitado. Pessoas e instituições podem ser diferentes e ainda assim conviver civilizadamente. Por que eu estou gargalhando em uma das fotos? Porque o general me contou que avisou da homenagem quando ele ainda era vivo e ele perguntou ‘o exército vai mesmo me dar uma medalha, general? Eu sou comunista.’ E tive certeza de que o diálogo aconteceu exatamente assim”.