Mãe de Sandy e Júnior guarda lembrança dos filhos até hoje
Noely Lima, mãe de Sandy e Júnior surpreendeu o país ao mostrar o que tem guardado dos filhos até hoje. A revelação ocorreu em 2019, quando a dupla foi ao Fantástico falar sobre a turnê de 30 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, naquela ocasião, a esposa de Xororó mostrou ao repórter Murilo Salviano várias lembranças importantes que guarda com todo o maior carinho da carreira de Sandy e Junior.
Em sua casa, localizada em Campinas, Noely Lima guarda desde figurinos usados pelos filhos em shows até troféus. Sendo assim, ao tirar da caixa a roupa que os filhos usaram na abertura da apresentação, que aconteceu no Maracanã, a mãe de Sandy e Junior confessou que desabou no momento em que os dois estavam juntos no palco novamente.
“Guardei porque achei importante na vida deles e é mãe, né?! Mãe guarda o primeiro dentinho… Não tem essas coisas? Então…”, disse ela, completamente emocionada, revelando que passou um filme em sua cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O INÍCIO NO SOM BRASIL
Além de alguns figurinos, a mãe de Sandy e Junior também guardou um troféu dado por Lima Duarte à dupla, no programa ‘Som Brasil’, em 1989.
Sendo assim, logo na sequência, Sandy contou um pouco mais da importância desse momento, assim como da relação com Lima Duarte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador de TV não se contém, revela situação com Júnior e verdadeira face de Sandy: “Ela é”
● Xororó assume o que fez com Sandy e Junior, mas é sincero ao expor decisão dos filhos: “Eles choraram”
● Junior Lima, aos 40 anos, assume o que realmente gosta e dá basta em desabafo sincero: “É a primeira vez”
“A gente sempre considerou ele como um padrinho em nossa carreira. Parecia que ele estava fazendo uma profecia”, disse a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Noely Lima ainda revelou que guardou uma botinha usada pelos irmãos em um de seus shows quando ainda eram crianças. Ao mostrar o sapato, tanto Sandy quanto Junior ficaram emocionados.
Sendo assim, o irmão de Sandy abriu o jogo e revelou que, como pai, entende mais sobre o que Noely e Xororó sentiam na época.
“Eu me emociono assim porque, hoje em dia como pai, entendo muito bem o que eles sentiam e sei o quanto foi uma escolha difícil para eles apoiarem a gente. Como adultos, eles sabiam do que a gente estava abrindo mão e a gente não”, comentou ele, ainda durante a entrevista.