Mãe de Sérgio Hondjakoff fala sobre internação do filho após ator ameaçar o pai de morte
Mãe do ator Sérgio Hondjakoff, Carmen Lucia Hondjakoff comentou sobre a situação do ator após o recente vídeo que viralizou em que ele ameaça o pai de morte durante uma crise de abstinência em entrevista a Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paolla Oliveira expõe problema no namoro com Diogo Nogueira: “É muito difícil”
Carmem se mostrou otimista com a recuperação do filho, que recebeu ajuda de famosos e agora se encontra internado em uma clínica de reabilitação, além de fazer acompanhamento com um terapeuta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carmem ressaltou a ajuda de Rafael Ilha e comentou como foi todo o processo de internação de Sérgio Hondjakoff. “Com tudo que aconteceu nesses últimos dias, Rafael se solidarizou com a situação e conversou comigo e com o Sérgio. E indicou o nome de uma boa clínica, uma das melhores do Brasil, que se disponibilizou a fazer todo o tratamento pelo tempo que for necessário”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a internação, Carmem Lucia revelou que a atitude partiu da vontade do próprio herdeiro, Sérgio Hondjakoff. “Meu filho achou por bem ser internado nesta clínica no interior de São Paulo. Estamos com muita fé e esperança que vai dar tudo certo, e que essa será sua última internação. Ele vencerá!”, disse ela.
ATOR PEDE DESCULPAS AO PAI: “FICOU BOLADO”
Sérgio Hondjakoff também surgiu no A Tarde é Sua ontem para falar sobre sobre o vício. O ator aproveitou para pedir desculpas ao pai e agradecer a ajuda de Bruno Gagliasso, Jesus Luz, Kayky Brito, e Rafael Ilha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu andei preocupando um pessoal com vídeos que viralizaram no TikTok. Coisas envolvendo ameaças e internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstênio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo”, disse o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A seguir, Sérgio Hondjakoff pediu desculpas ao seu pai. “Queria pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo“, disse o ator. Vale completar que, de acordo com o Balanço Geral, Francisco, pai do famoso, deixou a casa em que morava por medo do filho.
Por fim, o ex-malhação agradeceu aos famosos e revelou o encontro com o terapeuta. “Ele (Rafael Ilha) me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro Barros (Terapeuta), que é um cara que me ajudou bastante, super generoso, muito maneiro mesmo”, concluiu Sérgio Hondjakoff.