A psicografia de Marísia von Richthofen, traz uma mensagem arrebatadora para a filha após o crime brutal; veja o que ela disse na mensagem
No dia 31 de outubro de 2002, um dos crimes mais bárbaros de todos os tempos paralisou o Brasil. Na ocasião, o casal Manfred von Richthofen e Marísia, foram encontrados mortos em sua mansão, após uma morte orquestrada pela filha, Suzane Von Richthofen.
Após a confirmação do crime, Suzane acabou sendo presa e cumpriu pena de 20 anos. Mas, agora, o assunto da vez se trata de uma suposta carta psicografada da mãe dela, trazendo recado chocante para a filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carta psicografada
Em suma, de acordo com informações apuradas pelo time de especialistas em famosos do TV FOCO, a partir do Observatório da TV, no dia (29) de setembro de 2021, a sensitiva Érica Dias trouxe à tona uma suposta carta psicografada de Marísia von Richthofen. Na mensagem, a falecida destaca o que queria para sua filha.
Na época do crime, aliás, a sensitiva disse que estava fazendo uma tiragem de cartas ao jornalista Roberto Cabrini e o espírito de Marísia von Richthofen teria aparecido para ela. Assim, segundo a suposta carta psicografada, Marísia von Richthofen teria pedido para que Suzane von Richthofen encontrasse o caminho da luz.
“A mãe de Suzane apareceu para mim, estava na luz, pediu que eu transmitisse para a filha a mensagem, que deveria pegar os caminhos corretos, andar no caminho da luz e não virar um espírito obsessor, um espírito sem luz e não se torne um obsessor de outras pessoas”, relata a suposta mensagem exposta pela sensitiva Érica Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perdão
Além disso, mesmo com toda a história, ela perdoa a filha. “Mesmo diante de tudo o que aconteceu, a mãe disse perdoar a filha, tudo foi perdoado e ela alcançou a luz, avisa que está bem”, relata.
Alerta ao irmão
Vale dizer que, a suposta carta psicografada ainda traz um recado ao irmão mais novo de Suzane. Ela expõe que Andreas, viverá um problema e ainda pede que ambos se aproximem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
“Mas avisa que seu filho, irmão de Suzane vai ter um problema no pulmão e mostra um cigarro, pede que a irmã se aproxime do irmão e fique mais próxima dele”, diz Érica Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
- No dia (31) de outubro de 2002, os pais de Suzane von Richthofen, Manfred e Marísia, foram mortos na mansão da família, em um crime orquestrado pela própria filha;
- Anos depois, em setembro de 2021, a sensitiva Érica Dias disse ter recebido uma carta psicografada de Marísia von Richthofen, com um recado à filha;
- Na suposta carta psicografada, Marísia pede que Suzane siga o caminho da luz, evitando tornar-se um espírito obsessor e se afastando da negatividade.
- Assim, a mãe ainda teria perdoado Suzane pelo crime.
O que aconteceu com Suzane Von?
Depois de ter a pena convertida em regime aberto, a mulher responsável pelo assassinato dos pais engatou um relacionamento com o médico Felipe Zecchini Muniz. Hoje, ela vive em Bragança Paulista ao lado do grande amor, segundo o portal IstoÉ.
Além disso, em janeiro de 2024, Suzane deu à luz ao primeiro filho e, com sua nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), retomou os estudos em Direito na Universidade São Francisco.
Veja mais detalhes de como Suzane Von está nos dias de hoje CLICANDO AQUI