Mãe de Viih Tube escandaliza verdade sobre a filha, expõe gravidez de risco e explode: “Foi desenganada pelos médicos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mãe de Viih Tube defendeu a filha dos ataques sofridos e falou da filha com detalhes

Mãe de Viih Tube defendeu a filha dos ataques sofridos (Foto: Reprodução)

Mãe de Viih Tube defendeu a filha dos ataques sofridos

Em entrevista, mãe de Viih Tube defendeu a filha de sofridos pelo público do “BBB 21“, ela detalhou tudo sobre a youtuber antes de ingressar no BBB21 da TV Globo. Viviane Felício falou de sua relação e revelou que sua filha foi um milagre, por isso ganhou o nome de Vitória, após ter sido desenganada com gravidez de risco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Viviane contou que aos cinco meses de gestação teve que ser internada, após uma intervenção médica, quando diagnosticaram riscos de vida, onde ela perdeu o líquido aminiótico e não teria condições de ter a criança, no caso Viih.

Mãe da youtuber dá detalhes da sua gravidez e diz que filha foi um milagre (Foto: Reprodução)

Mãe da youtuber dá detalhes da sua gravidez e diz que filha foi um milagre

Mas por um milagre ela se recuperou e só então conseguiu sustentar a gravidez até o nono mês: “A Viih foi desenganada pelos médicos. Com 5 meses de gravidez, eu fui internada com derrame pleural e anemia profunda. Fiquei internada em três hospitais o restante da gravidez toda. Até que fui transferida para São Paulo, num hospital que tinha uma UTI avançada, para poder tirar a Viih, que estava com 700 gramas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, Viviane explicou tudo que os médicos disseram sobre o quadro clínico, eles já iriam retirar a criança da barriga e após perceber estar recuperando o líquido: “Os médicos disseram: ‘vamos salvar a sua vida porque da criança não tinha mais jeito’. Quando fui tirá-la, aconteceu um milagre. Eu tinha perdido todo o líquido amniótico, e voltou aos poucos o líquido, e eu consegui segurar a Viih até quase o nono mês da gestação. Ela nasceu bem pequenininha e saudável. Eu me desesperei e falei que se ela se salvasse, ia pôr o nome de Vitória. O nome dela ia ser Valentina”, detalhou ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile