Mãe de Wesley Safadão admitiu dívidas na empresa
Parece que a situação financeira da família de Wesley Safadão não está nada fácil. Pelo menos foi isso que noticiou Leo Dias, do UOL, após manter uma conversa com Dona Bill, mãe do cantor. Tudo teve inicio quando o jornalista recebeu uma denúncia de que a empresária havia atrasado o pagamento dos funcionários da W2Farma.
A mãe de Wesley Safadão, que não é muito de fugir, confirmou a história. “É verdade, estamos passando por uma grave crise, há muito tempo, e desde novembro não conseguimos cumprir com o compromisso do salário. Já coloquei um mês em dia e em março havia a previsão de colocarmos mais um”, disse Dona Bill.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresária, que possui negócios em uma cidade do Ceará, explicou que alguns são seus e outros de Wesley Safadão: “Sou dona da W2 e sócia na WS, do Wesley. O posto de gasolina é do meu filho. E tem outras coisas. Cada um vai ganhando seu dinheiro. Infelizmente na W2 tivemos esse problema, mas é um sonho meu essa empresa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dona Bill contou que a empresa afundou em dívidas por conta de decisões erradas de algumas pessoas e ela como proprietária terá que arcar com todas as decisões. Sem papas na língua, a empresária chegou a explicar suas razões para manter negócios com o filho, Wesley Safadão, além de apenas se dedicar as músicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É para quando a carreira do Wesley não existir mais, um dia, quando ele parar, e eu espero que isso seja em breve”, disparou ela. Vale lembrar que Safadão já deixou claro em algumas ocasiões que não pretende parar tão cedo e que música é um de seus grandes prazeres da vida. Atualmente, ele está sem shows por causa da quarentena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE