Mãe de Wesley Safadão expõe Mileide Mihaile e mostra provas da farsa de ex do cantor: “Dona de fakes”

Wesley Safadão, Dona Bil, Mileide Mihaile

Wesley Safadão e a mãe, Dona Bil – Reprodução/Instagram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dona Bil quebrou o silêncio e falou sobre o novo desenrolar da polêmica envolvendo seu filho, Wesley Safadão e Mileide Mihaile.

A terça-feira, 24, está movimentada na casa da família Safadão. Dona Bil, mãe do cantor Wesley Safadão, quebrou o silêncio e falou sobre a novidade envolvendo as polêmicas da ex-mulher do filho, Mileide Mihaile. Na manhã de hoje, Wesley, Dona Bil e Mileide ficaram cara a cara em audiência de processo aberto pela influencer.

+ Ator da Globo é perseguido e baleado por policial no Rio de Janeiro: “Decidiu me matar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Wesley Safadão enfrenta a ex-mulher, Mileide Mihaile, e situação sai do controle com exigências feitas por ela

+ A Fazenda 11: Peoa quebra regra, causa punição gravíssima e é detonada por peão: “A gente vai morrer”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chocada com as exigências feitas pela ex-nora, Dona Bil resolveu expor os detalhes do processo e mostrou as provas que apontam Mileide como responsável pelos perfis falsos para atacar Thyane Dantas, atual de Safadão. “Como vocês sabem acabamos de sair da audiência, a Mileide move um processo contra mim, contra meu filho e contra minha nora, Thyane. Então, não houve acordo vocês sabem porque, porque eu não seria eu se viesse mentir para vocês. Existe um processo na Justiça, na 7a vara, onde já foram quebrados vários sigilos de telefone”.

O relacionamento de Safadão com Mihaile teve como fruto Yhudy, de 8 anos. “Cada dia que passa são mais pessoas envolvidas e o que me deixa mais triste é saber que essa pessoa esteve dentro da minha casa que eu tinha como uma filha, que é a mãe do meu neto está envolvida diretamente. E como toda vida eu vim aqui mostrar a verdade, alguns diziam que era montagem. Então eu parei, esperei os telefones chegarem da perícia e aqui vou mostrar para vocês algumas coisas que chegaram para vocês entenderem o que é que a minha família sofre hoje, os ataques que a gente continua sofrendo e de onde vem todos esses ataques”, acrescentou Dona Bil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na audiência, o acordo proposto por Mileide continha três pontos: que eles parassem de trocar farpas, que Safadão e sua família emitissem uma nota negando que ela seria a responsável pelos perfis falsos, e que o cantor custeasse as despesas processuais. “O acordo dela, o pedido dela era que cada um seguisse sua vida. Ótimo, isso aí é o que venho lutando sempre. O segundo era que a gente fizesse uma nota pública, onde nessa nota eu pudesse afirmar que ela não estava envolvida em fakes, dona de fakes. Isso aí eu não poderia dizer, porque como eu já disse existe um processo onde todas as investigações levam ela a ser. O terceiro é a questão do advogado, que ela nos colocou na Justiça e queria que a gente pagasse o advogado dela. Isso aí não existe”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para deixar tudo claro, Dona Bil postou os registros telefônicos já periciados. Nas imagens, é possível ver que o número responsável pela divulgação do conteúdo, assim como as conversas. Em uma delas, Ysis, de 5 anos, filha do cantor com Thyane, é atacada e apontada como filha de outro homem. “Isso aqui parte o coração”, disse Dona Bil.

Dona Bil mostrou provas do processo movido por Mileide Mihaile, ex-mulher de Safadão (Reprodução/Instagram)

Dona Bil mostrou provas do processo movido por Mileide Mihaile, ex-mulher de Safadão (Reprodução/Instagram)

Dona Bil mostrou provas do processo movido por Mileide Mihaile, ex-mulher de Safadão (Reprodução/Instagram)

 

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile