A mãe do cantor Belo insultou vendedores ambulantes em um salão de beleza e causou o maior climão no estabelecimento; atitude não foi bem vista pelos outros clientes que estavam no local
Dona Terezinha, mais conhecida como a mãe do cantor de pagode Belo, causou a maior indignação ao fazer comentários ofensivos a respeito de alguns vendedores ambulastes. A informação é da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, e de acordo com a colunista a situação desagradou alguns outros clientes do salão de beleza onde todo bafafá aconteceu.
A mãe do cantor Belo foi vista na tarde do último sábado, 14, em um salão de beleza no Terreirão, no bairro Recreio do Rio de Janeiro. Acontece que na ocasião a dona Terezinha reclamou o tempo todo dos vendedores ambulantes que entravam no estabelecimento para vender alimentos, como empadinhas, balas e esfirras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme a coluna de Fábia Oliveiro, no O Dia, a mãe do cantor, dona Terezinha, fazia cara feia e torcia o nariz a cada vez que um vendedor passava pelo locar e dizia repetidamente: “isso é uma bagunça”.
+ Silvio Santos é detonado dentro do SBT, Lívia Andrade se irrita e dispara: ‘Vou provocar’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Arlindo Cruz, de cadeira de rodas, comemora aniversário em Igreja evangélica e deixa fãs revoltados
À coluna, uma cliente que estava no mesmo salão de beleza onde Dona Terezinha deu “barraco” e assistiu toda a cena fez uma observação perante a atitude da mãe do cantor Belo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela não gosta da comunidade, reclama da bagunça, mas quer pagar R$ 30 num pé e mão, né? Por que não vai frequentar os salões da zona sul?”.
E você, o que achou da atitude da mãe do cantor Belo? Ela foi desnecessária em seus comentários e deveria procurar outro local, ou deve-se relevar o comportamento de dona Terezinha? Conta pra gente o que você achou de toda essa situação.