Desabafo
Mãe do MC Kevin surta após ataque brutal e vem a público detonar sobre morte do filho: “Cala a boca”
19/06/2021 às 0h15
Preconceito e julgamento: Valquiria Nascimento faz desabafo para “desenformados”
A mãe do cantor Mc Kevin, que morreu no dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel da Barra da Tijuca, na zona oeste Rio de Janeiro, usou as redes sociais para denunciar ataques que vem recebendo de internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira (18), Val, como é apelidada, postou nos stories de seu Instagram que “desenformados” estão inventando coisas sobre sua vida e a do cantor. “Tem um monte de gente, falando um monte de grosa e nem sabe o que aconteceu, nem sabe qual é a real. Não viveu nem um minuto na vida do Kevin e está falando mal das coisas”, afirmou, em tom de indignação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irritada, Valquiria declarou que não entende por que continuam falando da vida dela. “Eu não entro na vida de ninguém para atrapalhar, se for para atrapalhar eu nem saio da minha casa”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Salário de R$2M e novo contrato em 2025: Gabigol diz ‘NÃO’ ao Santos pra jogar em grande rival do Brasileirão
O INÍCIO DA VIDA DO MC KEVIN
A mãe de Kevin aproveitou a oportunidade para relembrar que quando o cantor nasceu, ela morava de favor e que em seguida, foi despejada. “O Kevin é meu filho, quem teve o Kevin fui eu, eu quem fui para maternidade. Eu quem passei as desgramas e todas as coisas ruins da vida ao lado dele. E vem um monte de gente que não tem o que fazer para ficar falando o que não sabe! Cala boca”, finalizou.
Ela ainda lembrou sobre como foi o começo da carreira do cantor. Segundo Valquiria, por conta das canções, ela foi “massacrada” por amigos, familiares e desconhecidos. “Mas se eu soubesse que o Kevin ia morrer com 23 anos, eu continuaria morando no lixão, por que quando alguém não tem nada, ninguém ajuda e nem faz nada”.
Autor(a):
Barbara Lira
Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.