Filha de Paulo Betti e Eliane Giardini, Mariana Betti se pronunciou pela primeira vez sobre a dolorosa perda de Antônio, seu filho com o cantor Quito Ribeiro, vítima de um câncer infantil. A mulher prestou uma homenagem ao herdeiro, nesta quarta-feira (19), em suas redes sociais.
+ Neymar vai ao limite após acusação de estupro de Najila Trindade e escreve carta de despedida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigada, meu filho Antônio”, escreveu a filha do ator e da atriz da Globo sobre a tragédia com o herdeiro. A informação da perda foi dada pela colunista Keila Jimenez, que trabalha na “Hora da Venenosa”, da Record, ao lado de Reinaldo Gottino e Renato Lombardi.
Paulo Betti e Eliane Giardini não vão se pronunciar sobre a situação e pediram respeito e privacidade à imprensa e aos fãs. Antônio foi vítima de uma espécie de leucemia mieloide, de acordo com informações do Uol, que revelou que a mãe do bebê confirmou aos seguidores alguns dos detalhes. O perfil dela no Instagram é bloqueado e apenas pessoas mais próximas podem ter acesso ao conteúdo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator da Globo, avô do menino, aproveitou a postagem da filha para fazer uma revelação sobre o pequeno. Na legenda da homenagem de Mariana Betti, o veterano escreveu o apelido que a família deu à criança, que tinha 1 ano e 7 meses de idade. “Viva a Tune”, escreveu na legenda da postagem da herdeira.
Outros artistas também prestaram suas homenagens ao pequeno Antônio. “Muita luz de Antônio para nós, Mari querida”, escreveu Cissa Guimarães no perfil da filha de Eliane Giardini. “Muita luz de Antônio para nós, Mari querida”, agradeceu Maria Ribeiro, ex de Paulo Betti, com quem tem um filho.
Para quem não sabe, o veterano da Globo tem enfrentado uma situação muito difícil nesta semana, já que está sendo acusado de racismo por Milton Gonçalves e Jorge Coutinho por uma suposta disputa na presidência do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED-RJ), onde os acusadores já têm um cargo importante. Paulo Betti teria feito um comentário sobre a representatividade negra em um grupo de WhatsApp, mas teve suas declarações tiradas totalmente de contexto, gerando a polêmica por parte dos colegas de emissora.