Padre Fábio de Melo falou tudo
Padre Fábio de Melo postou em suas redes sociais na noite desta sexta (15) um relato de partir o coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de presenciar a questão de falta de oxigênio nos hospitais da capital do Amazonas, o padre recordou um instante difícil que viveu com a mãe, Ana Maria, que também já passou com asfixia.
Padre Fábio de Melo contou tudo. “Um dia presenciei minha mãe sendo asfixiada pelo líquido que tinha no pulmão. De minha casa até o hospital foram 35 minutos. É uma das piores recordações que tenho. A asfixia de quem a gente ama nos asfixia também.”, disparou. O rapagão continuou seu texto recordando a importância de redobrar os cuidados diante da quarentena, e foi solidário com os funcionários da medicina.
+ Carlos Alberto quebra maldição e carrega o SBT nas costas com A Praça é Nossa: Audiências 14/01
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio de Melo falou tudo que pensa. “Desde ontem, quando soube do que está ocorrendo com as pessoas em Manaus, revivi o instante em que minha mãe quase faleceu nos meus braços. Uma tristeza sem fim tomou conta do meu ser. Recobremos os cuidados. A enfermidade continua entre nós e pode ser cruel com alguns. Minha solidariedade aos profissionais de saúde que estão enfrentando a crueldade de ver alguém falecer, sem poder auxiliar”, disparou.
+ A Força do Querer: Em cerco policial, Bibi bate de frente com Jeiza, pega arma e atira na inimiga
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
Nos comentários, o público de Fábio de Melo falou. “Triste! Mas tem culpados, GOVERNO DO ESTADO DE MANAUS tem um REPASSE grande para a SAÚDE, está no portal de transparência, foram bilhões”, comentou um. “Nunca mais serão os mesmos, nunca mais esqueceram os rostos de quem morre buscando cuidado! vem São Rafael e nos proteja!”, disse outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fábio de Melo vivi a mesma situação com minha amada tia Áurea de 86 anos que sofria de problemas respiratórios. Mesmo com oxigênio estava perdendo a capacidade de respirar. Me pedia para colocar oxigênio nela, porém já estava usando. Em poucas horas morreu. Foi o pior momento da minha vida”, falou uma terceira.