Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato, entrou na Justiça para pedir o direito de ser inventariante dos bens do apresentador
Rose Miriam di Matteo entrou na Justiça exigindo o direito de ser a inventariante da herança deixada por Gugu Liberato, morto no dia 22 de novembro, após um acidente doméstico. A médica deu todos os motivos que podem convencer os magistrados a dar-lhe a administração dos bens e revelou a razão de não ter sido inserida pelo famoso no testamento, escrito pelo próprio em 2011.
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a mãe dos filhos do apresentador alegou ter sido de fato a companheira dele, mesmo sem ter sido casada, e é a representante legal de Marina e Sofia, já que as gêmeas que teve com o comunicador ainda são menores de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Detalhes da petição de Rose Miriam foram revelados pela publicação. O motivo principal de ter feito o pedido na Justiça é o fato de estar passando por dificuldades com as suas filhas, já que Gugu Liberato sempre foi o “provedor” da casa e agora não tem mais esse auxílio. O fato de não ter sido colocada no testamento também envolve sua relação com o famoso.
Segundo a médica, na época em que o apresentador colocou sua assinatura nos documentos, a relação entre os dois vivia uma crise, assim como qualquer pessoa que esteja em um relacionamento pode passar. A pessoa que foi convocada para ser administradora da herança do artista foi sua irmã, Aparecida Liberato. Com a comprovação de que tinha uma união estável com o famoso, ela poderá ganhar até 50% do espólio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rose Miriam também afirma na petição que os familiares de Gugu Liberato a classificam como “amiga da família e mãe dos filhos” do apresentador, mas não companheira. Estas definições, para a médica, não condizem com a realidade, já que ficou ao lado do comunicador por mais de duas décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE