TRAGÉDIA ABSURDA

Perfurações de faca e degolamento: Mãe e 3 filhas são brutalmente assassinadas e corpos são encontrados nus

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Família de mulheres foi brutalmente assassinada (Foto: Montagem TV Foco)

Um caso absurdo vem chamando atenção de cidade interiorana, após quatro moças serem cruelmente assassinadas

Sorriso, no Mato Grosso, registrou um caso absurdo que vem ganhando força esta semana. O Corpo de Bombeiros encontrou os cadáveres de uma família de mulheres que foram assassinadas na cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma mãe e suas três filhas foram mortas com gravíssimos sinais de tortura. A matriarca tinha 46 anos, enquanto as meninas tinham 19, 13 e 10. De acordo com as informações divulgadas, todas elas estavam nuas.

Segundo o jornal Metrópoles, as quatro mulheres apresentaram diversas perfurações de faca e até degolamento. Agora, equipes da Polícia Militar, Civil e Politec estão investigando as causas pelas quais elas podem ter sido assassinadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda como revelou a reportagem, um único suspeito teria sido preso até o momento. “Quase 20 anos de Bombeiros, nunca imaginei ver uma situação dessas”, disse o sargento Talmir, um dos responsáveis pela operação.

Equipes da Polícia Militar, Civil e Politec estão investigando as causas pelas quais as vítimas podem ter sido assassinadas (Foto: JK Notícias)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais casos de polícia

Uma outra notícia de morte absurda veio a público esta semana. Desta vez, uma mulher transexual, de 37 anos, foi brutalmente assassinada em Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

Identificada como Valentina, a vítima teria furtado um sabonete íntimo em um mercado, no valor de R$ 2,50. Ela foi agredida até a morte por um grupo de homens, um deles policial militar. As informações são da página Crimes Reais, do Twitter.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo uma irmã, testemunhas afirmaram que um dos criminosos deu dois tapas no rosto de Valentina. Depois disso, os outros agressores foram até ela e cometeram o homicídio. Muito ferida, a transexual chegou a ser internada, mas não resistiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morte de Valentina foi registrada na 58ª DP, de Posse, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Twitter)

Qual o estado mais violento do Brasil?

De acordo com uma reportagem do Uol, o Amapá é o estado mais violento do Brasil. Por lá, a taxa de mortes violentas intencionais é de 50,6 por cada 100 mil habitantes, mais do que o dobro da média nacional, que é de 23,4. Os dados foram levantados em julho.

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile