Um caso absurdo vem chamando atenção de cidade interiorana, após quatro moças serem cruelmente assassinadas
Sorriso, no Mato Grosso, registrou um caso absurdo que vem ganhando força esta semana. O Corpo de Bombeiros encontrou os cadáveres de uma família de mulheres que foram assassinadas na cidade.
Uma mãe e suas três filhas foram mortas com gravíssimos sinais de tortura. A matriarca tinha 46 anos, enquanto as meninas tinham 19, 13 e 10. De acordo com as informações divulgadas, todas elas estavam nuas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal Metrópoles, as quatro mulheres apresentaram diversas perfurações de faca e até degolamento. Agora, equipes da Polícia Militar, Civil e Politec estão investigando as causas pelas quais elas podem ter sido assassinadas.
Ainda como revelou a reportagem, um único suspeito teria sido preso até o momento. “Quase 20 anos de Bombeiros, nunca imaginei ver uma situação dessas”, disse o sargento Talmir, um dos responsáveis pela operação.
Mais casos de polícia
Uma outra notícia de morte absurda veio a público esta semana. Desta vez, uma mulher transexual, de 37 anos, foi brutalmente assassinada em Belford Roxo, no Rio de Janeiro.
Identificada como Valentina, a vítima teria furtado um sabonete íntimo em um mercado, no valor de R$ 2,50. Ela foi agredida até a morte por um grupo de homens, um deles policial militar. As informações são da página Crimes Reais, do Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
Segundo uma irmã, testemunhas afirmaram que um dos criminosos deu dois tapas no rosto de Valentina. Depois disso, os outros agressores foram até ela e cometeram o homicídio. Muito ferida, a transexual chegou a ser internada, mas não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o estado mais violento do Brasil?
De acordo com uma reportagem do Uol, o Amapá é o estado mais violento do Brasil. Por lá, a taxa de mortes violentas intencionais é de 50,6 por cada 100 mil habitantes, mais do que o dobro da média nacional, que é de 23,4. Os dados foram levantados em julho.