Conhecida por ser a Mãe Loira do funk, Verônica Costa acabou se descontrolando em uma audiência com Rômulo Costa e chamou Priscila Nocetti de “prostituta”.
A Mãe Loira da Furacão 2000, Verônica Costa, se envolveu em uma grande polêmica judicial com Priscila Nocetti, atual esposa do empresário Rômulo Costa. A famosa chamou a atual do ex-marido de prostituta e acabou sendo denunciada por injúria pela mulher, e, agora, precisará responder às autoridades sobre a sua polêmica atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Alinne Araújo era sustentada pelo noivo e exigiu todos os seus bens, revela pai do rapaz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o blog de Leo Dias, do Uol, aconteceu uma audiência de partilha de bens, nesta quarta-feira (17), e o clima ficou pesado entre o ex-casal, que não se falava há cerca de 17 anos, e a mulher acabou perdendo a cabeça. A mãe de funk ficou extremamente revoltada com a discussão com o famoso e acabou se referindo à atual dele de diversos nomes, até que a referiu como “prostituta que já teria dado para a Barra da Tijuca inteira”.
Priscila Nocetti não estava presente no local, mas já encontrou Rômulo Costa diretamente na 16ª Delegacia de Polícia – na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para prestar sua queixa contra Verônica Costa pelas suas polêmicas declarações. Esta foi apenas mais uma das muitas brigas protagonizadas pelas mulheres mais famosas do funk carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao mesmo jornalista, no ano passado, a Mãe Loira contou que ficou profundamente mal com o término de seu casamento com o empresário e que demorou muito tempo para entender que precisava de ajuda profissional para se livrar da síndrome do pânico que adquiriu. Ela explicou que precisou colocar um fim no relacionamento porque o ex acabou se perdendo com a questão de ter muitas mulheres próximas a ele.
+ Bruna Marquezine nega romance com famoso, mas se descuida e é flagrada usando roupa íntima dele
Priscila Nocetti, a atual do famoso, era funcionária de Verônica Costa na boate Love Story, em São Paulo, e acabou dizendo que gostava muito da funkeira por ter crescido ouvindo ela tocar na rádio e tudo mais. Ela se comoveu com a história e a chamou para trabalhar com ela. Pouco tempo depois, ela foi traída pela mulher e relata até hoje que se arrependeu de não ter dado uma surra nela.