Dona Ruth se pronuncia, fala sobre as fotos vazadas da filha no IML e manda um recado para quem cometeu o crime
Na última quinta-feira (13), a assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, emitiu uma nota, tratando sobre o vazamento de dados do laudo do Instituto Médico Legal (IML), incluindo fotos da artista, morta em novembro de 2021 em um grave acidente de avião.
A nota foi enviada ao portal Metrópoles, e a assessoria se mostrou em choque com o tipo de conteúdo publicado nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis”, diz a nota.
“Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos os fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”, diz.
Dito isso, nesta sexta-feira (14), Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, enfim quebrou o silêncio sobre as fotos vazadas da filha no IML, e se pronunciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom dia meu povo, eu tô passando aqui pra dizer que tá tudo bem com a família né, apesar do episódio de ontem, eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho (filho de Marília), ele já entende algumas coisas que eu falo, ele já entende quando acontece alguma coisa”, iniciou ela.
E seguiu: “E dizer que a família tá chocada, né, com tanta monstruosidade, mas não me surpreende, o mundo não me surpreende mais, esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, porque já haviam feito outra vez”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu queria dizer”: Carta psicografada inédita de Marília Mendonça traz mensagem de arrepiar ao filho de 5 anos
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● “Um desespero muito grande”: Exposto como está o espirito de Marília Mendonça no plano espiritual
“O que tá faltando é Lei, tá faltando justiça, porque aqui não pode ser terra sem Lei, as redes sociais não podem ser terra sem Lei, e a gente precisa que esses delinquentes paguem“, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São delinquentes que não respeitam a memória de alguém que se foi, seja ela quem for, não é porque é a Marília não”, falou Dona Ruth.
Ao final do seu desabafo, ela diz: “E eu quero deixar um recado para essas pessoas que fizeram isso: vocês vão lembrar de mim. Eu não desejo pra você a dor que eu passei não. Mas em certo momento da sua vida você vai lembrar disso que você fez, e você vai lembrar de mim”, disse Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça.
Quando Marília Mendonça morreu?
A cantora morreu depois que o avião em que estava caiu, na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, no dia 5 de novembro de 2021.