De forma trágica, uma mãe comete uma brutalidade e mata a própria filha de 11 anos
E uma verdadeira brutalidade acaba de pegar muita gente de surpresa, logo no início desta semana, envolvendo uma mãe e uma filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do G1, o portal de notícias da Globo, uma mãe foi presta suspeita de ser matado a própria filha. Vocês saberão de todos os detalhes agora.
Conforme foi divulgado pela fonte, uma mulher foi presa em flagrante pelo assassinato da própria filha em Marapanim, nordeste do Pará, na última sexta-feira (17).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil (PC) informou que a suspeita, a mulher, foi detida pelo crime de homicídio qualificado e que, na manhã no último sábado (18), teve a prisão convertida em preventiva e já está à disposição da Justiça.
O que diz a polícia sobre o caso brutal?
E as informações divulgadas dizem ainda que a mãe estava transtornada no local do crime e disse aos policiais onde o corpo da filha estava. Segundo a PC, um inquérito policial foi instaurado e perícias foram requisitadas para auxiliar a investigação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Informações do portal Dol dão conta de que o corpo era de Raquel de Lima Pacheco, de 11 anos. O cadáver estava enrolado em uma rede e em avançado estado de decomposição.
Já a suspeita de cometer o crime, se trata de Josiene Paixão de Lima, mãe de Raquel, que confessou teria confessado o assassinato.
Por fim, vale a pena falar que, ainda de acordo com o que foi divulgado sobre esse caso brutal, por medida de segurança, Josiene foi transferida de Marudá para Castanhal, onde ficará detida à disposição da justiça.