DESESPERO: Mãe mata o próprio filho para se defender de agressões, na região de João Pessoa
Em meados de outubro deste ano de 2023, uma mulher cansada de ser agredida constantemente pelo próprio filho, acaba chegando nas últimas consequências e o mata na região de João Pessoa, município da Paraíba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem arrependimentos
A “vítima” é um homem de 35 anos que atendia pelo nome de Fabiano Martins da Silva, de 35 anos. De acordo com a mulher, o crime foi cometido após a mesma não suportar as agressões pelas quais ela era submetida e ainda alegou não se arrepender:
“Ele já me bateu e tentou me matar, por que eu vou me arrepender?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime ocorreu na manhã de um sábado, 28 de outubro, no Bairro das Indústrias. Ainda de acordo com a mulher, a decisão foi de repente, e apesar de não se arrepender, ela nunca imaginou ou quis cometer o crime.
A mulher foi encaminhada para a a Central de Polícia e aguardou pelos processos judiciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi o desfecho do caso?
De acordo com o portal do Correio, no dia 30 de outubro, o caso teve uma resolução (de certa forma) favorável a mulher.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Conforme o advogado de defesa, Luís Pereira, declarou ao portal Tv Correio, o delegado entendeu que não havia motivos para uma prisão em flagrante e deixou que ela respondesse o processo em liberdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale mencionar que o rapaz morto já cumpriu pena por homicídio, no qual ele foi condenado a 14 anos de prisão, cumpriu 11 anos e passou a estar em regime semiaberto.
Polícia decide soltar a mãe acusada de matar filho a golpes de faca em João Pessoa (Foto Reprodução/Internet)A mãe do rapaz, identificada como Vânia Maria da Silva, de 51 anos, alegou que no momento do crime ele partiu para cima dela e ela acabou fazendo uso de uma faca para se defender.
Ainda de acordo com o advogado, o ambiente ambiente familiar era muito violento. Sempre que bebia, o homem agredia quem estivesse na casa, e entre essas pessoas, uma das vítimas era a própria mãe.
O corpo de Fabiano da Silva Martins foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e será submetido a exames periciais. A polícia vai investigar as circunstâncias do crime e ouvir testemunhas e familiares da vítima e da acusada.