Mãe mata o próprio filho e joga dentro de poço
Um crime hediondo, que gerou uma grande comoção nacional, aconteceu São Félix do Xingu, no Sul do Pará. Uma mãe foi presa em flagrante por matar e esconder dentro de um poço o corpo do próprio filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime causou uma grande revolta da população. De acordo com informações do G1, o bebê tinha apenas dois meses e teria desaparecido no dia 08 de novembro. A mãe da criança chegou a procurar a polícia para comunicar o ocorrido.
De acordo com a mãe, o bebê teria sido sequestrado. Ela chegou a publicar um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar o filho. Contudo, a polícia rapidamente desconfiou da versão contada pela mulher, que acabou confessando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A criminosa foi presa pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Segundo o G1, o corpo do bebê foi retirado por uma equipe dos bombeiros dentro de um poço na zona rural do município. O trabalho durou mais de três horas.
Acontece que o poço tinha mais de 4 metros de profundidade. O corpo do bebê foi encaminhado para perícia. Vale lembrar que o caso é investigado sob sigilo pela Delegacia de Homicídios de São Félix do Xingu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual outro crime chocou o país?
Uma verdadeira tragédia aconteceu nesta quinta-feira, 16 de novembro, no bairro do Feitosa, em Maceió. Um jovem, que havia sido baleado, surgiu com o corpo coberto de sangue caminhando pelas ruas. Pelas imagens, ele aparece todo ensaguentado, até cai na calçada e morto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
De acordo com informações divulgadas pelo G1, o jovem aparece de bermuda, descalço e segurando uma camisa. Pelas imagens, é possível notar a presença de muito sangue nas costas dele. Já do outro lado da avenida, ele tenta andar em uma calçada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o jovem perde o equilíbrio, cai e depois e morre no local. Vale lembrar que as informações a respeito do nome e a idade da vítima não foram divulgados. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência.