Impotência

Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”

Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: "Em plena véspera de Natal" (Fotos: Reprodução/ Internet/ Band/ Youtube/ Freepik/ Montagem)

Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: "Em plena véspera de Natal" (Fotos: Reprodução/ Internet/ Band/ Youtube/ Freepik/ Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atitude pública de assassina condenada é revelada de forma inédita pela mãe de Isabella Nardoni

Na última terça-feira, 17 de dezembro, a mãe de Isabella Nardoni (2002-2008), Ana Carolina Oliveira, de 40 anos, fez um relato inédito sobre a assassina de sua filha.

Ou seja, durante o programa vespertino ‘Melhor da Tarde’, da Band, e sob comando de Cátia Fonseca, a mãe de menina cruelmente assassinada pela madrasta e o pai, veio à público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ademais, o motivo do convite foi para falar sobre decisão da Justiça que liberou Alexandre Nardoni, condenado, a ‘saidinha’ da prisão para gozar de férias.

Mãe de Isabella Nardoni no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução/ Band/ Youtube)

Atitude em meio a shopping

O crime que chocou o Brasil, ganhou vida novamente com um desfecho inesperado sobre o direito de Alexandre Nardoni poder tirar umas férias da cadeia.

Em entrevista forte e corajosa à Cátia Fonseca, em seu programa da Band, Ana Carolina Oliveira desabafou sobre diversos pontos após a morte de sua pequena filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, o que chamou atenção, foi um relato inédito feito pela mãe de Isabella Nardoni sobre atitude de Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da menina.

Surpreendentemente, a apresentadora ficou de queixo caído com a revelação inesperada: “São coincidências da vida”, iniciou a mãe de Nardoni.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tenho uma amiga que encontrou com ela [Anna Carolina Jatobá] no shopping […] Encontrou com a Jatobá no shopping”, expôs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Carolina Oliveira expõe atitude de Jatobá em shopping (Foto: Reprodução/ Band/ Youtube)

“Foi um flash que ela viu [da condenada]. Mas, as pessoas, a rotina e a nossa vida, é um problema meu. A morte da minha filha é um problema meu”, garantiu.

“Então, ela circulando no shopping, normalmente, em plena véspera de Natal […] ela estava no shopping vivendo uma vida normal”, disse a mãe enlutada.

Portanto, Ana Carolina Oliveira, mãe da falecida Isabella Nardoni, entregou que a assassina condenada vive uma vida tranquilamente como todo mundo.

Desse modo, a apresentadora Cátia Fonseca acrescentou: “Que pelo menos pesasse na consciência e tivesse vergonha de sair”, disparou ela ao vivo.

A saber, Anna Carolina Jatobá foi liberada pela Justiça para cumprir pena no regime aberto, desde junho de 2023, portanto, ela está nas ruas.

Cátia Fonseca em entrevista com mãe de menina assassinada (Foto: Reprodução/ Band/ Youtube)

Conclusão

Por fim, o sentimento de revolta da mãe da menina, injustamente com a vida ceifada de forma cruel aos 5 anos, faz parte de todos nós.

Em resumo, o sentimento de impotência se faz em voga diante da Justiça, que não se aplica devidamente a assassinos.

Ou seja, estes que cumprem menos da metade da pena e retomam a vida normalmente após um crime bárbaro.

Triste registro de saudades de mãe e filha (Foto: Reprodução/ Internet)

Alexandre Nardoni está fora da cadeia?

O condenado pela Justiça, Alexandre Nardoni, recebeu autorização da Justiça para passar férias no Guarujá, litoral de São Paulo.

Assim, o que mais surpreende, é que o assassinado condenado terá direito garantido pela Justiça, para ficar de ‘férias’ dos dias 23 de dezembro à 3 de fevereiro de 2025.

A saber, Alexandre Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado pela morte da filha, Isabella Nardoni, de 5 anos, em 2008.

Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile