A mãe que decapitou o próprio filho morreu após dias internada no hospital. Ela acabou sendo feriada durante a ação dos policiais e não resistiu
A mãe que cometeu um dos crimes mais bárbaros dos últimos tempos acaba de ter a morte confirmada. Durante um ritual satânico, ela decapitou o filho de apenas 6 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Rosália Gonçalves Mendes, autora do crime, morreu na última quinta-feira, 17 de outubro. Ela estava internada desde a data do assassinato do filho, no dia 20 de setembro.
O caso aconteceu em João Pessoa, na Paraíba. A mulher, de 26 anos, estava no Hospital de Emergência e Trauma da cidade e apresentava piora no seu quadro clínico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se recorda, ela havia sido baleada por policiais que atenderam o chamado. Após a ação da polícia, ela acabou sendo levada às pressas para o hospital em estado grave.
Mãe que decapitou o filho acaba de morrer
- A mãe que matou o filho de 6 anos acaba de morrer;
- O crime teria ocorrido em meio a um ritual satânico;
- Quando a polícia chegou, ela tentou reagir;
- Mas, acabou levando alguns tiros;
- Após dias internada, ela não reagiu aos ferimentos.
Relembre o crime
Conforme o relato dos PMs, eles acabaram sendo acionados por moradores do prédio onde Maria Rosália morava e chegaram ao local por volta de 4h10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque os vizinhos foram acordados na madrugada por barulhos de gritos e batidas estranhas vindas do apartamento dela.
Os policiais descrevem que a porta do imóvel estava entreaberta e, assim que entraram, perceberam manchas de sangue no chão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Assim, eles encontraram o corpo da criança que estava estirado na cozinha, já separado da cabeça, enquanto a mãe batia sobre ele no chão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a criminosa reagiu à voz e prisão e tentou atacá-los com duas facas na mão. Nesse momento, os policiais atiraram contra ela, que caiu ferida.
Mesmo ferida, ela teria pegado uma tesoura para cometer suicídio. Mas foi impedida. Ela chegou ao hospital em estado grave e assim permaneceu até a morte.
Perícia encontrou indícios de ritual satânico
Segundo o portal ND+, a perícia encontrou em um dos quartos do apartamento um gato agonizando. No local foram encontrados vídeos de rituais satânicos de decapitação.
Considerações finais
A mãe que decapitou o próprio filho de 6 anos acaba de morrer. A polícia chegou no local e encontrou a criança sem a cabeça. Ela tentou reagir, mas acabou sendo baleada. Após dias internada, ela teve uma piora em seu estado de saúde e morreu.
Qual crime tem a maior pena no Brasil?
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a LEI 14.994/24, que amplia para até 40 anos a pena para o crime de feminicídio. É a maior pena prevista no Código Penal.
Veja outras matérias de crimes chocantes clicando aqui.