Mãe é sequestrada na porta de casa e é encontrada morta dentro de carro
Um caso urgente aconteceu em São Paulo, já que uma mãe de família acabou sendo sequestrada na porta de sua própria casa, levada na caminhonete da família, assassinada e encontrada morta em um matagal.
A criminalidade para estar aumentando cada vez mais com o passar dos anos, e nem mesmo dentro de casa as pessoas conseguem se sentir 100% seguradas, e mais um caso brutal assustou a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘R7’, uma mãe de família, Vanessa, de apenas 36 anos de idade, foi rendida por criminosos armados, enquanto estava abrindo o portão de casa, em Campinas, interior de São Paulo.
Segundo algumas testemunhas e familiares, a mulher achou que era seu irmão que tinha chego no sítio e estava batendo na porta, e quando foi verificar, acabou sendo surpreendida pelos bandidos, que logo de cara já exigiram dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vanessa estava junto com seu marido, e juntos eles começaram a ser espancados, e nesse momento os criminosos pegaram a bolsa da vítima e nela estava mais de 6 mil reais.
Os bandidos decidiram levar a moça junto, a sequestrando dentro da própria casa, e usaram a caminhonete da família para fugirem do local, enquanto obrigavam o marido da vítima a tomar um comprimido para dormir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Henry Borel e Eliza Samúdio: 2 cartas psicografadas de vítimas após mortes trazem revelações assustadoras
● Incêndio e morte de 187 pessoas: Tragédia no Edifício Joelma tem novas revelações inéditas com reais culpados
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
Ainda de acordo com o ‘R7’, a polícia relatou que o carro foi encontrado cerca de 1km de distância do sítio em que ela foi levada, no meio de um matagal, mas com Vanessa já morta no local, ao lado do veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Vanessa já fez alguns exames para identificar qual remédio ele tomou, e também revelou que no carro pode conter alguma digital em que leve para os responsáveis pelo assassinato.
Qual a pena para quem comete homicídio?
A pena para quem mata uma pessoa, quando há essa intenção, pode variar de 6 até 20 anos de prisão.