Magal se declara bissexual / Ratinho perde para Gugu

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Sidney Magal se declara bissexual

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor e ator Sidney Magal declarou que todo ser humano é bissexual. Já que ele se considera ser humano então a premissa vale pra ele.

Durante o programa Jô Soares, ele declarou: “Sou um homem um tanto quanto masculino e feminino, acho que todos somos assim e quando passava a mão no cabelo e fazia um olhar no espelho, meu filho falava ‘pai, você está muito veado’. Eu dizia ‘não, meu filho. Não é muito veado. É feminino mesmo essa coisa de passar a mão no cabelo’. Na época não existia essa vaidade.”

Ratinho ao lado do filho, Ratinho Jr. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gugu vira corretor de imóveis e ganha do Ratinho

Nesta semana Gugu teve boa audiência contra Ratinho. Na verdade é um programa ruim ganhando de outro pior.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ratinho, um dia quem sabe, entenda que ele tem que fazer programa sério e terá excelente aceitação. Mas isto quem sabe um dia ele entenda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Psicologicamente, Ratinho passa por uma auto rejeição. Quem sabe um dia ele se entenda com ele mesmo e a partir daí passa a fazer o programa que o povo quer.

Quanto ao Gugu, esta semana virou corretor de imóveis. Anunciou uma mansão de dezenas de milhões de reais, mas colocou uma psicóloga que às vezes faz papel de atriz ou apresentadora, Suzy Camacho, pra mostrar a casa à venda.

Suzy, sabe-se lá porque, falou muitas vezes a palavra fantástico. Talvez seja seu desejo de trabalhar na TV Globo. Quem sabe um dia Gugu vai trabalhar lá e leva ela.

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade do seu escritor

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile