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Bomba: Magalu TROCA de setor, investe em NOVO negócio e vira motivo de terror da AMIL e Unimed

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Aplicativo Magalu, unidade Amil e Unimed (Fotos: Reproduções / Internet)

Magulu investe em novo serviço e vira terror da Amil e da Unimed

No dia 09 de outubro, a Magalu decidiu trocar de setor e investiu em um novo negócio, que surpreendeu inúmeros brasileiros.

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Desse modo, a empresa gigante virou o motivo de terror da Amil e da Unimed. 

Em suma, a Magazine Luiza anunciou o lançamento, junto à BNP Paribas Cardif, do Proteção Saúde.

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O seguro, Proteção Saúde Magalu, oferece uma cobertura e R$ 10 mil para diagnósticos de doenças graves como câncer, AVC e enfarte para o titular do plano.

Além disso, o produto oferece uma rede de profissionais e serviços credenciados que atendem medicina tradicional e complementar.

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Unidade Amil (Foto: Reprodução / Internet)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

O seguro da Magalu possuí plano individual, que custa R$ 22,80 por mês, e familiar (até três dependentes) por R$ 32,40 mensais.

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De acordo com a empresa, nas redes credenciadas, estão disponíveis serviços de telepsicologia e telemedicina com clínico geral e sem custo adicional.

O plano também oferece especialidades como cardiologia, pediatria, neurologia, ginecologia, obstetrícia, ortopedia, entre outros, com coparticipação.

O plano da Magalu também oferece descontos em consultas, exames laboratórios e atendimentos complementares.

Os atendimentos complementares possuem massagem, acupuntura, peeling e Reeducação Postural Global (RPG).

No entanto, os benefícios do seguro da Magazine Luiza não param por aí. Aqueles que aderirem ao programa terão benefícios nas lojas.

O Proteção Saúde é vendido na loja e, em breve, no site da Magalu, de acordo com o portal Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Magalu (Foto: Reprodução / Germano Lüders/Wikimedia Commons)

O QUE A MAGALU FALOU SOBRE O PLANO DE SAÚDE?

Carlos Mauad, CEO da Fintech Magalu, reforçou a importância de ficar atento a saúde das pessoas.

“Ao cuidar dos clientes, promovemos uma relação mais humana”, afirmou o CEO da marca.

Em seguida, Carlos Mauad confirmou que o seguro traz mais segurança aos consumidores e um preço acessível.

Sheynna Hakim, CEO da Cardif Brasil, também reforçou que o propósito da marca é dar mais qualidade para os clientes com preços justos no mercado.

“Nosso propósito é o de tornar os seguros acessíveis e a ideia desse produto é dar acessibilidade à saúde online, além de benefícios em medicamentos e telepsicologia. Por isso, combinamos a nossa experiência e conhecimento em seguros, com o alcance e a confiança do Magalu para trazer uma nova opção para a população se cuidar”, disse Sheynna Hakim.

Magazine Luíza (Reprodução: Internet)

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

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