Luto

Câncer e irreversível e mágoa com a Record: A perda irreparável de 3 âncoras e o luto no Domingo Espetacular

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Record e Luto (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

3 âncoras da Record morreram de forma triste e as perdas irreparáveis seguem no coração dos fãs

Três dos maiores nomes da história da Record, âncoras renomados, morreram de forma triste e deixaram milhares de fãs em luto completo.

Hoje nós vamos mostrar como esses três âncoras da Record morreram e também vamos contar a história deles e a importância dos mesmos como âncora na Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

COMO MORREU JOÃO LEITE?

Ex-âncora da Record, João Leite, morreu esse ano deixando milhares de fãs que acompanharam a sua trajetória em completo luto.

De acordo com informações do portal extra, o jornalista faleceu aos 80 anos. Conhecido por ter sido apresentador do Cidade Alerta (RecordTV) durante a década de 90, o jornalista ficou internado para seguir um tratamento contra um câncer.

A família também lamentou a perda do comunicador, mas não deu detalhes sobre a morte. “É com profundo pesar que informamos o falecimento do renomado jornalista João Leite Neto, ex-apresentador do programa ‘Cidade Alerta’. João dedicou sua vida ao jornalismo, informando e guiando a população com sua voz carismática e sua paixão pela verdade”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como morreu Raimundo Varela, da Record?

Segundo informações da Folha,  Raimundo Varela morreu em setembro desse ano  em Salvador (BA), aos 75 anos. Ele criou o Balanço Geral, da Record.

O seu filho, o radialista Gel Varela, afirmou na Rádio Sociedade da Bahia que Varela passou a ter problemas de saúde desde o início da pandemia de Covid-19. O comunicador estava internado em uma clínica do bairro de Nazaré desde o final de agosto.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raimundo Varela Freire Júnior nasceu em Itabuna, no interior da Bahia, em 30 de novembro de 1947. Antes de trabalhar com comunicação, Varela teve diversas profissões. Foi peão de uma fábrica de cimento, ex-jogador de futebol e chegou a ser diretor de um clube social. Neste local, o apresentador deu os primeiros passos de uma carreira de sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como morreu Paulo Henrique Amorim?

Em 2019, de acordo com informações do portal O Dia, Paulo Henrique Amorim estava muito descontente com sua situação na Record TV. Pelo menos foi isso que Rosamaria Araújo, amiga da família, disse a jornalistas no velório do comunicador.

Segundo a historiadora, o afastamento do apresentador do ‘Domingo Espetacular’ da atração foi por causas políticas. “Certamente. Foi um motivo de frustração para todos nós porque, qualquer interferência no pensamento político, na liberdade de imprensa, parece muito forte. Ele demonstrava certa indignação. Ele era uma pessoa muito aberta, veemente, falava tudo que pensava”.

Paulo Henrique Amorim, morreu aos 77 anos, em sua casa no Rio de Janeiro, após sofrer um infarto fulminante.

Paulo Henrique Amorim foi homenageado no Domingo Espetacular, programa esse que ele fez muita história.

 

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile