Cantoras falaram sobre momentos de tensão com artistas
Na década dos anos noventa, Bruno e Marrone explodiram no Brasil. Mas, o talento deles não é o único fato que chama a atenção, as polêmicas também são destaque.
Inclusive, os cantores tiveram uma correria em seu camarim e expulsaram uma dupla sertaneja do local, que possuem mágoa até hoje. “Machuca”, disse uma delas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, durante uma entrevista para André Piunti, Edna e Dinah Barbosa revelaram detalhes da confusão com os sertanejos.
Na época, as cantoras iriam abrir o show de Bruno e Marrone, mas nem isso elas conseguiram por conta da falta de organização.
“A gente ia abrir o show do Bruno e Marrone, e foi ficando tarde… quase meia-noite, ninguém aparece. Sei que chegou, fomos para o recinto. A gente foi lá olhar o palco, entre a grade e a cortina não sobrou 30 cm. Não cabia ninguém”, iniciou Edna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a cantora admitiu que perceberam que a abertura não iria dar certo e o clima desagradável começou a surgir nos bastidores.
“Teve uma hora que eu falei: ‘Não é a primeira vez que a gente vem num lugar e não dá certo”, confessou a artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
CONFUSÃO EM BASTIDORES
De acordo com Edna, o público estava eufórico para assistirem o show de Bruno e Marrone, que estavam atrasados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, as artistas entenderem que nem se quisessem conseguiriam, uma vez que poderiam ser atacadas pelo público: “Se a gente subir, vamos ser apedrejadas”.
Porém, essa não foi a pior parte. Pouco tempo depois, a equipe de Bruno e Marrone a expulsaram dos palcos.
“Passou um tempo, chegou Bruno e Marrone, em outro camarim. E aí chegaram os bailarinos, a equipe de produção e tal. Vieram falar com a gente: ‘Poderiam se retirar, é dos bailarinos’”, revelou a artista.
FAMOSA EXPÕE CANTORES
De acordo com Edna, o momento ocasionada pela equipe dos cantores fez com que ela se sentisse muito mal.
Inclusive, a cantora ficou tão abalada com o momento que chegou a chorar e até hoje tem mágoas.
“A gente ficou no meio do caminho, não tinha lugar, não tinha onde sentar, a gente de salto, toda pronta… o pessoal do nosso escritório, todos sem jeito. Eu sentei”, disse a artista, que continuou:
“Não estava desesperada, só fiquei triste, profundamente triste. E aí comecei a chorar. A única coisa que eu queria é que levasse a gente embora”, confessou Edna.
MAGOADA COM A SITUAÇÃO
Para finalizar, a artista confessou que não culpa ninguém pelo ocorrido, mas ainda tem mágoas, uma vez que a situação foi desnecessária.
“Deixou a gente magoada, porque não precisava passar por isso. Essa situação foi uma coisa que machuca”, finalizou a famosa sobre Bruno e Marrone.