A apresentadora detonou atitudes da Record e enalteceu Marcos Mion
Logo depois da estreia de A Fazenda 13, Sonia Abrão surgiu com seu clássico quadro “Eu acho” em suas redes sociais, onde expôs suas opiniões diante dos últimos acontecimentos do mundo das celebridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, a apresentadora da RedeTV detonou a atitude desnecessária de Adriane Galisteu ao alfinetar a Globo e Ivete Sangalo. Como nem tudo são críticas, ela elogiou Marcos Mion por ter desejado forças à loira no reality, mesmo após ter tido uma demissão conturbada da Record.
“ADRIANE GALISTEU alfinetar o THE MASKED SINGER , da Globo, na estreia de A FAZENDA, dizendo que no reality da RECORD ninguém é mascarado, foi deselegante e desnecessário. Ela não precisa disso!”, começou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“MARCOS MION foi classudo ao mandar mensagem carinhosa para ADRIANE GALISTEU, sua sucessora no comando de A FAZENDA. Soube separar a mágoa da Record pela demissão, de sua torcida pelo sucesso da colega. Bonito isso!”, seguiu a jornalista.
E, muito se engana quem pensa que acabou por aí. Sonia Abrão também detonou a Record por ter liberado cuspe em A Fazenda 13, já que isso se enquadra sim, em uma agressão. “Liberarem o cuspe em A FAZENDA por não considerarem agressão, é nojento e ofensivo! Pra que baixar o nível desse jeito!“, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saindo do mundo de reality, a apresentadora também falou sobre Patrícia Pillar detonar Neymar. Para piorar, a apresentadora expôs uma atitude desagradável de Pelé.
“Bateu na pessoa errada! Criticar NEYMAR por dizer que quer ultrapassar o recorde de gols de PELÉ, no momento em que o ex-craque está hospitalizado, é injusto! Por que não criticou PELÉ por renegar a filha SANDRA REGINA, que, desenganada no hospital, esperou até o momento de sua morte pela visita que ele nunca fez? Isso pode?”, escandalizou Sonia Abrão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE